•O início•

163 5 1
                                    

Olá!Me chamo S/n Uchiha e atualmente tenho 17 anos.Bom,minha história começou a alguns anos atrás.Quer dizer,o começo de todo o horror.

Eu tinha 7 anos quando tudo começou.Eu tinha uma vida perfeita praticamente.Meus pais se chamavam Kimiko e Hidekata Uchiha.Eu os amava muito,ainda amo na verdade.Eles eram super carinhosos e amorosos comigo.Ambos eram amados por todo o clã por sua lealdade e personalidade.

Eu era a melhor amiga de Sasuke Uchiha, já que nossos pais eram amigos antes mesmo de nascermos, então praticamente crescemos juntos,como irmãos.Éramos inseparáveis como unha e carne,fazíamos tudo juntos.

E também tinha o Itachi.Ah...como descrever Itachi Uchiha?Ele era lindo e super carinhoso comigo.Digamos que eu tenho uma queda por ele desde aquele tempo.Ele sempre levava eu e o Sasuke pra brincar no parque e até mesmo nós ensinava uma de suas técnicas de batalha.
Ele era super cobiçado pelas meninas da vila pela sua beleza e inteligência,e sim,eu ficava com ciúmes.Mas oque eu poderia fazer?Eu era apenas uma criança,e sinceramente,se eu fosse elas eu faria o mesmo.
Eu ainda me lembro do jeito dele,do jeito que ele era,o que o fazia se tornar tão único e perfeito aos meus olhos.Fora sua mania de tocar na minha testa e na do Sasuke com seus dois dedos.De alguma forma,aquilo era reconfortante,era sinal de afeto.Eu amava aquele homem,mesmo sem saber oque era amar.Mas não mais depois do que ele fez.Bom,pelo menos eu tentava não amar.

No dia que tudo aconteceu, já era de noite e eu me encontrava dormindo profundamente.Mas isso não me impedia de acordar ouvindo gritos do lado de fora de casa, já que eu tinha um sono leve.Me sentei na cama assustada,tentando raciocinar oque estava acontecendo.Tentei procurar meus pais em todos os cômodos da casa,mas foi em vão, já que não estavam em lugar algum.O único lugar que não tinha procurado era lá fora.Quando abri a porta principal,dei de cara com um cenário mortal, literalmente.A vila estava cercada de pessoas estiradas mortas ao chão,havia sangue em todos os lugares.Quando olhei pra baixo,perto de meus pés,ali estavam eles.Os meus pais, totalmente sem vida bem na minha frente.A minha única reação naquele momento foi chorar,e chorar muito.Fiquei alguns segundos chorando, lamentando a perda de meus pais e todas as pessoas ali.

Eu não sabia oque estava acontecendo e nem oque fazer.Foi quando eu lembrei:
-o Sasuke!
Comecei a correr na direção da casa do meu melhor amigo em meio a todas aquelas pessoas no chão,sem me importar com nada,afim de saber se meu garoto estava vivo.
Quando cheguei lá o vi sentado no chão chorando como um bebê.Quando me aproximei mais,vi os corpos de seus pais estirados no chão sem vida também.

S/n-Sasuke...o que aconteceu?

Quando ele se virou para me olhar,vi seu olhos vermelhos e rosto inchado por conta do choro recente.Ele se levantou do chão e correu em minha direção,me abraçando em seguida e voltando a chorar.Alguns minutos depois,ele finalmente voltou a me olhar,ainda chorando.

Sasuke-Foi ele S/nie,eu vi tudo.

S/n-Ele quem Sasu?

Sasuke-O Itachi,ele matou meus pais,ele matou todo mundo-diz o de cabelos pretos, voltando a chorar.

Não era possível.O Itachi não faria isso, né?Eu não queria acreditar,mas nunca duvidaria do Sasuke,ele não iria acusar seu próprio irmão,o qual ele é super apegado,injustamente.

Senti que estava sendo observada e me virei para trás, tentando achar de onde vinha essa sensação.Foi quando olhei pra cima,pra um poste alto e vi a silhueta de uma pessoa lá em cima.Ela,ou melhor,ele me observava atentamente.Era impossível não reconhecer aqueles olhos brilhantes e vermelhos em meio a escuridão.

Era ele.

Era o Itachi.

Ele me observou por mais alguns segundos e sumiu de minha vista,pulando de casa em casa.
Eu não entendia.Por que ele fez isso?E por que ele não matou eu e o Sasuke também?

Depois daquele dia,Sasuke e eu ficamos sob o cuidado do terceiro Hokage, nós dois dividimos uma casa por conta do Hokage durante boa parte da nossa infância.Sasuke nitidamente tinha mudado.Aquele garotinho alegre e feliz não existia mais,dando espaço pra um menino frio e consumido pelo ódio.Ainda éramos amigos,mas não tanto quanto antes.Quando fizemos doze anos,já estávamos na escola ninja e fizemos alguns amigos ao decorrer do tempo.Foi nessa época que Sasuke foi embora da vila e nunca mais o vimos.Me pergunto por que ele não me levou também e eu definitivamente sentia muita saudade.

Hoje em dia faço parte da equipe 7,ou como gostam de chamar,a equipe Kakashi,composta por mim,Naruto Uzumaki,Sakura Haruno,Sai,Kakashi e Yamato.E também teria o Sasuke,se ele não tivesse ido embora.Essa equipe definitivamente se tornou minha família,eu confio neles de olhos fechados,eu os amo e morreria por eles.Eu sou muito grata por me acolherem e me apoiarem num lugar que eu definitivamente achava que não era pra mim,mas eles a tornaram minha casa.

Mas bom,eu já falei demais né?kkkkkk desculpa eu sou um pouco tagarela.Acho que deu pra entender minha história certo?
Então vamos para os dias atuais.











Espero que tenham gostado da linda história de vida da S/n kkkkkk,desculpem qualquer erro de ortografia pessoas.
Bora pro próximo capítulo 😗✌️

Ódio ou... Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora