O observo de longe,o vendo andar calmamente pela floresta.Muito calmo...
Tento ter o máximo de cuidado possível para não fazer nenhum tipo de barulho ou movimentação brusca pra não chamar atenção.Ando dentre as árvores,sem tirar os olhos dele.Alguns minutos andando,Itachi para em um local devasto, totalmente no meio do nada,onde havia apenas uma pedra enorme no centro.Ele fica ali parado por alguns segundos,apenas olhando para a grande pedra.O que ele tá fazendo?
Mais alguns minutos se passam e ele ainda estava parado na frente daquela maldita pedra e eu já estava começando a ficar entediada o observando.Essa pedra é tão interessante assim?De repente,um tremor no chão se forma,e a pedra começa a se deslocar para o lado, revelando um grande buraco em baixo.Um esconderijo?????Porra!
Eu começo a olhar mais atentamente e alguns segundos depois,um homem com uma aparência pálida e cabelos longos e lisos pretos sai de dentro do buraco.Esse cara...
É o tal Orochimaru!Eu lembro dele no exame chunin!!
Mas eu não entendo...o que Itachi está fazendo andando por aí com esse lunático?E porque, novamente,ele não me disse e escondeu isso de mim?!Pra minha segurança?Que merda...Orochimaru abre um sorriso grande ao ver Itachi e se direciona até ele.Eles trocam algumas palavras e então,eles entram no esconderijo novamente e a grande pedra fecha o buraco de novo.
Eu fico ali,apenas olhando pasma para a pedra por alguns minutos.Que porra está acontecendo?? Orochimaru não era um dos vilões da história??
Percebo que Itachi não vai sair do esconderijo tão cedo, então apenas decido sair dali o mais rápido possível,antes que ele apareça.
...........
Chego no meu quarto,e fecho a porta, suspirando pesado.Minha cabeça estava a milhão, imaginando um bilhão de possibilidades pra tentar formular uma resposta do que acabei de presenciar,mas nenhuma delas faz sentindo pra mim.Eu devo perguntar diretamente pra ele?Ou eu apenas... esqueço isso?Eu devo confiar totalmente em Itachi,afinal?Ele falou que ia me contar tudo, então porque não contou? Será que ele vai me falar quando chegar?
Eu não consigo!Estou uma bagunça e eu preciso fofocar isso pra alguém.
Raiku? Está fora de cogitação,por questões óbvias,de que talvez ele esteja tentando um homicídio contra minha pessoa.
Deidara? Não...ele pode ser meu melhor amigo,mas não sabe dar conselhos.O mínimo que ele vai soltar é um:"Manda ele se foder!Quer que eu o exploda?"
Senhora Kaminari!Ela vai me dar um conselho sábio.Saio do quarto,indo até a cozinha do retiro,aonde eu sabia que ela estaria.Chegando lá,um aroma de bolinho de arroz invade minhas narinas, abrindo um buraco na minha barriga.
Assim que entro na cozinha,a vejo fritando alguns bolinhos enquanto cantarolava uma musiquinha qualquer.S/n- Senhora Kaminari?-me aproximo dela.
Ela se vira para mim,me olhando com um grande sorriso no rosto.
Kaminari- Oh,querida!O que te trás aqui?O cheiro dos bolinhos te chamou?-ela da uma risadinha gostosa de ouvir.
S/n- Também-sorrio, olhando para ela.
Ela me examina por alguns segundos.
Kaminari- Você está com problemas, não é?Precisa de conselhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio ou... Amor?
FanfictionS/n sempre teve uma queda pelo Uchiha desde pequena, mas por ser uma Uchiha também, não pode perdoar oque Itachi fez com seu clã, ela o odeia. Ou ela ainda o ama? ⚠️Fanfic de idéia original, plágio é crime!!⚠️