•Novo treinador •

79 5 4
                                    

*7 meses depois*





Já faziam 7 meses que eu estava na Akatsuki,e como vocês podem imaginar,muuuuita coisa mudou.
Eu descobri e aprendi muito durante esse tempo aqui dentro.Devo dizer que o esteriótipo de vilões horrendos se encaixa neles,quando você não tem intimidade com eles.Mas quando você conhece eles de verdade,eles são muito diferentes.Konoha continua sendo sim minha família,mas admito que a Akatsuki de tornou minha 2° família.Eles me tratam realmente como um deles,e isso fez a tensão e ódio que rondava a casa se dissipar.Eles continuam sendo meus sequestradores,mas se preocupam e cuidam de mim.
Vamos começar pelos meus relacionamentos com os membros.

Pain virou tipo uma pai pra mim.Ele tem o jeito frio e mandão dele,um pouco insuportável as vezes posso dizer.Mas eu entendi que é uma forma de se proteger e proteger quem ele ama.E por mais que não pareça,sim,o Pain ama, principalmente a Akatsuki.Sem contar que ele me dá mesada todo mês.Vida boa né?

Konan virou minha melhor amiga.Conto absolutamente tudo pra ela,e posso dizer que minha desconfiança com ela no começo era clara,mas ela se mostrou uma amiga fiel e confiável.Não esqueci a Saky ainda claro,mas no momento,a Konan é minha confidente.

Com o Deidara,bom...
Nos aproximamos muito durante esses 7 meses, considero ele meu melhor amigo da organização.Não sei exatamente o que se passa com a gente,mas aquela atração ainda não passou,eu posso dizer.E parece que ficou ainda mais forte,mas eu tento não transparecer isso.Não sei se quero falar sobre isso com ele.

Não falo muito com Sasori,ele me dá medo.Pra mim,ele é um folgado psicopata.

O Tobi e eu também ficamos bastante próximos.Ele as vezes muda de humor repentinamente,e as vezes sinto que ele esconde algo sinistro,mas eu acho que é só coisa da minha cabeça, ainda não vejo ele como o mal reencarnado.Ele não fala muito sobre o passado dele,acho que é algo que mexe bastante com ele ainda.

Hidan é um cafajeste e não é de se esperar menos.Ele ainda insiste em me cantar em todo canto da casa,me provocando com aquele sorrisinho de lado e aquela piscadela cafona dele.Não é uma das minha pessoas preferidas,mas eu amo brigar com aquele cara.

Kakuzu e eu também não somos muito próximos.Mas ele me ensina muito sobre "gastar meu dinheiro com responsabilidade".

Zetsu ainda é bizarro pra mim.Eu simpatizo bastante com a parte branca,mas eu peguei ranço da parte preta dele.Já tivemos diversas discussões pesadíssimas,sem economizar palavrões.

Kisame virou meu parceiro de cozinha.Ele me ensinou diversas receitas diferentes.Normalmente sempre somos nós que cozinhamos as coisas por aqui.E as vezes o Itachi também...

E o Itachi?
Nós só trocamos algumas palavras, não muito.Por mais que uma parte de mim queira voltar a falar com ele,outra parte me lembra que foi ele quem matou tudo o que me fez feliz um dia.Minha família,o brilho do meu melhor amigo,minha felicidade.E sinceramente, não sei se quero voltar a ter alguma conexão com ele quando na verdade,eu quero mesmo esquecer ele.

Fugindo um pouco desse assunto agora,vamos falar sobre mim.
Ainda não sou uma membro da Akatsuki,por que ainda não tenho força o suficiente pra se tornar um deles.Pain disse que tem um amigo que sabe treinar muito bem.Ele já treinou diversos ninjas de elite.Eu só queria saber quantos anos esse cara tem.
Ah,e vocês estão olhando pra uma mulher agora ok?Fiz 18 anos a 2 semanas atrás.Não me sinto muito diferente,afinal,o que iria mudar né?
Eles fizeram uma festa pra mim.Sim, uma festa!
Compraram presentes,bolo e os caralho a 4.
Achei muito fofo da parte deles, até descobrir que fizeram isso por pura e espontânea pressão de Konan,e inacreditavelmente de Deidara também.

Acho que as atualizações são essas,podemos voltar a história agora!






*Dias atuais*





Ódio ou... Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora