•Intruso•

84 4 1
                                    

Deidara-Não atrapalhou nada-disse se virando de volta pra mim e pegando o bolo de minhas mãos, guardando novamente na geladeira.-E para de pegar minha coisas ouviu?Humf-falou e foi em direção a porta, passando pelo Itachi como se ele nem existisse.

Olho para ele meio desajeitada e constrangida,tanto que a única coisa que eu queria era escapar de seus olhos.Vou em direção a porta e passo pelo Itachi sem o olhar nos olhos também.Eu tenho um pingo de vergonha na cara ainda.

Subo as escadas em direção ao meu quarto e sinto os olhos dele queimando em minhas costas.Céus,o que foi tudo isso?
Entro em meu quarto,fecho a porta e me encosto na mesma.Eu realmente to tentando raciocinar o que aconteceu.Eu senti atração por outra pessoa que não é o Itachi,estou muito surpresa.Depois de todo esse tempo o amando e sofrendo por ele, será que eu finalmente consigo esquece-lo?...
E eu ainda tô com fome,merda.

Ouço batidas vindas da porta do quarto e congelo.Será que é ele? Com que cara eu vou olhar pra esse homem Deus? Depois de tudo que aconteceu na cozinha?

Ok S/n, não é o fim do mundo certo? Aliás não rolou nada.Só espero que o Itachi não pense errado.
As batidas continuam, insistentes.Eu respiro fundo tentando me acalmar e ficar relaxada pra seja lá o que saia daqui.Me viro pra porta e encosto na maçaneta.
É agora S/n.

1


2


3


Abro a porta.





Konan-Por quê demorou pra abrir a porta ein?Tá tudo bem? Você ta meio pálida -ela diz me analisando.

Ao ver Konan,respiro aliviada.

S/n-Eu tô bem, não se preocupa.É só fome-digo tentando disfarçar.

Konan-Sei-ela diz entrando no quarto sem nem perguntar se podia,com algumas sacolas em mão.

S/n-O que são essas coisas?

Konan-Comida.Estava voltando da missão e imaginei que você estaria com fome.Vem-ela diz colocando as sacolas na mesinha do quarto.

Me sento no sofá de frente a mesa ao lado da Konan,que faz o mesmo.

Konan-E então?Quem te deixou assim?-ela diz me entregando um pote com lamén e um hashi.

S/n-O que?

Konan-Quem foi que te deixou pálida igual um fantasma? Não me diz que é fome S/n, você sabe que eu não caio nessa desculpa esfarrapada.Tipo, você poderia ter inventado algo melhor-ela diz rindo.

Respiro me sentindo derrotada.

S/n-Eu nem sei se deveria estar falando isso,mas você me passa confiança.Promete que não vai contar a ninguém?

Konan-Pra quem mais eu falaria menina?Eu não divido meus segredos com esses machos escrotos.

Eu rio de sua observação.Concordo plenamente.

S/n-Bom,eu tenho uma queda pelo Itachi.Queda não.Eu o amo na verdade,a muitos anos.

Konan-Ok, pula pra parte que eu não sei.

S/n-Como assim?

Konan-Você acha que eu não vi você reclamando pra lá e pra cá pra aquela sua amiguinha Sakura sobre o Itachi? Você praticamente só fala disso-ela ri.

S/n-Ah...-digo envergonhada-Espera.Isso significa que o Itachi também sabe?!!

Konan-Não sei te dizer.Talvez.

Ódio ou... Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora