•Novo casal?•

66 3 8
                                    

Como a sopa que eu e a senhora Kaminari havíamos feito, enquanto pensava no que ela disse.Será que Itachi tinha um motivo pra matar um clã inteiro?E se tivesse,qual seria esse o motivo?Que pra falar a verdade,tinha que ser um motivo muito plausível.Mas eu não consigo pensar nesse motivo,tem tantos,mas tão bobos.

Kaminari- O que achou,meu bem?

S/n- Ah, é realmente muito boa!A senhora tinha razão.

Kaminari- Se agradeça também.Você quem ajudou.

Ela se levanta e pega meu prato e o dela, provavelmente pra levar a cozinha, já que estavamos na sala de jantar.

Kaminari- Sabe meu bem,acho que você está bem tensa.Tem uma fonte termal aqui no retiro,na parte de trás.Deveria ir lá mais tarde pra relaxar.Garanto que funciona.Eu saio de lá me sentindo uma pessoa renovada e limpa-ele diz e dá um risada adorável-vou lavar esses pratos.

S/n- Ah,deixa que eu lavo senhora Kaminari.

Kaminari- Não se preocupe,descanse ok?-ela diz e assim some pela porta da cozinha.

Ok,o que devo fazer agora?O treino foi cancelado e eu to bem alimentada.É uma boa dormir né?Afinal,acordei cedo hoje, já que Raiku me acordou .E mais tarde,talvez eu realmente vá pra fonte termal.







......








Acordo um pouco perdida.Céus,por quê sempre que eu cochilo de tarde eu acordo assim?Percebo que estava soando também,devido ao calor que fazia.

S/n- Que horas são isso afinal?-digo esfregando o olho devido ao sono recente.

Me viro para olhar o relógio de parede que tinha no quarto que apontava 19:10 da noite.Não tá tão tarde pra tomar um banho né?Ah sim!As águas termais.É uma boa oportunidade pra ficar limpa e relaxar.
Me levanto olhando ao redor do quarto,e vejo que Itachi ainda não chegou.Mas que diabos de missão é essa que demora tanto? Aliás,por quê eu me importo mesmo?Que ele se exploda.É isso aí!Quanto mais longe,menos constrangida eu fico.
Vou até minha mochila pegando um biquíni que trouxe,caso eu precisasse usar.Melhor prevenir do que remediar, certo? Aproveito e pego uma toalha também pra me secar quando sair.
Me troco e desco pras fontes atrás do retiro, como a senhora Kaminari disse.Olho ao redor e está vazio!Melhor ainda.
Deixo minha toalha em uma das cadeiras de descanso que havia ali e entro nas fontes.Deus,isso é bom mesmo!Tão quentinho.Vou até a borda da fonte,e deito minha cabeça na borda, sentindo o calor invadir meu corpo.Eu ficaria literalmente aqui pra sempre.Depois de alguns minutos, ouço alguns passos vindo em direção a fonte e imagino que deve ser algum outro hóspede.

?- S/n!

Levanto minha cabeça que antes estava apoiada na borda da fonte e olho pra trás pra saber de quem era aquela voz tão conhecida.

S/n- Raiku?Que surpresa.Não imaginava que curtisse fontes termais.

Raiku- Por quê não? Parece que eu não relaxo?Qual é,eu sei que tenho uma cara cansada,mas não imaginei que estivesse tão mal assim-eu rio o vendo entrar na fonte também,vindo em minha direção.

S/n- Não é isso.É que eu não te imagino curtindo isso.

Raiku- Todo mundo merece uma pausa, até caçadores de recompensa.

Assim que ele chega mais perto, encosta seus braços na borda também,assim como eu estava,ao meu lado.

Raiku- Tava dormindo?

Ódio ou... Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora