•Pais biológicos e...Deidara?•

83 4 0
                                    

S/n- bom sensei,agora fala sério.Gostei da piada,mas eu quero a verdade.

Kakashi -Eu gostaria de estar brincando,mas essa é a verdade S/n.

S/n-Para de graça Kakashi-sensei,eles não mentiram pra mim-falo já sentindo meus olhos encherem de água.

Kakashi-Eu sinto muito...

Então,eles não eram meus pais?Eu fui enganada esses anos todos?Como eles puderam?Eu devo ter feito algo terrível na minha vida passada.

S/n-Desculpa sensei,eu preciso ficar sozinha-digo me levantando e andando rapidamente até a saída da vila.Ouço Kakashi-sensei me chamar,mas ignoro.

Por que caralhos essas coisas acontecem comigo?Eu não podia ter apenas uma vida normal,sem drama?

Quando me dou conta, já estava no meio de uma floresta.Me sento no chão e encosto em uma das árvores ali, abraçando minhas pernas e chorando.Eu estava uma bagunça,era muita informação de uma vez só.

Alguns minutos depois,eu já tinha me acalmado.Ouvi uns barulhos seguidos de vozes no meio da floresta.

??-Deidara senpai,me espera!

??-Será que dá pra você calar a merda dessa boca?Hunf!

??-Mas Deidara-

??-Quieto! Antes que eu te mostre a verdadeira arte.

Decido me manifestar.

S/n-Quem está aí?

No mesmo instante as vozes cessam.

S/n-Ooi,tem alguém aii ainda?

Silêncio.

Sinto alguém colocar a mão no meu ombro.Por impulso,ativo meu Sharingan e acerto um forte soco na pessoa atrás de mim,a fazendo cair no chão.Me levanto rapidamente,em posição de luta.

S/n-Quem é você?!

Kakashi -Calma S/n,sou só eu.

S/n-Porra sensei,que susto! Desculpa-digo ajudando ele a se levantar, desativando o Sharingan-ta tudo bem?

Kakashi -Sim,eu tô bem.

S/n-Eu te machuquei?

Kakashi -Não,mas seu soco dói.Ta ficando boa nisso.

S/n-Esse sempre foi meu soco sensei-digo dando uma risada nasal.

Kakashi -Então eu te agradeço por nunca ter me dado um soco antes-ele ri-Você tá melhor?Quer conversar ainda?

S/n- melhor,por parte.E não quero te incomodar com isso mais ainda.

Kakashi -Bom,eu sou todo ouvidos pra você.

Nós começamos a andar de volta pra vila.

S/n-E essa história dos meus pais?Nunca pensei que eles mentiriam pra mim.

Kakashi -Eles fizeram isso pro seu bem.Você ainda era uma criança de qualquer modo.Não era a hora certa.

S/n-Mas então quem eram meus pai biológicos?

Kakashi-Eles foram passar um tempo fora da aldeia e você ainda era um bebê,por isso não se lembra.No dia que a aldeia dos diamantes foi atacada,seus pais estavam lá.Eles eram da ambu, ótimos no que faziam,por isso decidiram ajudar a derrotar a 11 caudas.Pra isso,eles teriam que selar a bijuu em alguém,mas ninguém da vila se ofereceu, já que estavam todos em Pânico.O único jeito de salvar a vila,era selando em você, só que não conseguiram resistir e morreram,o mesmo aconteceu com a vila toda.Eles tinha um amigo da ambu que estava por perto e pediram pra enviar você de volta a folha novamente.Quando você chegou lá,havia um bilhete dos seus pais para o terceiro Hokage, pedindo para que não revelassem o que tinha acontecido,pois não queriam causar problemas a você no futuro,e disseram também que não iriam voltar, aliás,isso ocorreu na época em que a folha foi atacada pela 9 caudas.Mas enfim,o Hokage decidiu manter isso em sigilo e então quando o povo da folha ficou sabendo do ataque a vila dos diamantes,o Hokage inventou a desculpa que a causa do fim da vila foi devido a uma guerra entre aldeias.

S/n-Uau, que complexo.E qual era o nome deles?

Kakashi -S/m {Sua mãe} e S/p {Seu pai} Uchiha.No final você foi levada a um orfanato.Então,Kimiko e Hidetaka te adotaram,que por coincidência eram Uchihas também,mas não sabiam que você era uma Jinchuuriki.

Sem perceber, já estávamos na frente do hotel.

S/n-Sensei ,eu sou um monstro?

Kakashi -Você não é um monstro S/n,nunca foi.Nunca fez nada de errado ou mal a ninguém.Essa bijuu nunca vai definir quem você é.Você ainda é um humano como qualquer outro,com sentimentos.Ser Jinchuuriki não te faz diferente,te faz especial. Cá entre nós,um dia você vai ser mais forte que eu.

S/n-Obrigada sensei pelo apoio sensei -digo limpando as lágrimas.

Kakashi -Eu não fiz mais que o meu dever.

S/n-Ah, aliás sensei.Quando eu tava na floresta antes de você chegar,eu ouvi umas vozes.

Kakashi -Vozes?-ele pergunta atento.

S/n-Sim,de dois homens pelo que parecia ser,mas um tinha a voz mais afinada.Não sei quem eram,mas pelo que eu ouvi,um deles se chamava Deidara.

Kakashi -Deidara?!-ele diz um pouco alto,como se estivesse assustado.

S/n-Sim,algum-

Antes de terminar a frase,vejo ele correndo em direção a saída da vila novamente.
Eu estava cansada, então não sei muita importância,mas esse tal de Deidara não é coisa boa pelo reação do Kakashi-sensei.Talvez um membro da Akatsuki?
Seja quem for,eu sei que ele iria resolver.
Eu estava muito cansada pra pensarem mais do que pensei hoje, então apenas entrei no hotel pra dormir.


Heyyy pessoas,gostaram??Espero que sim kkkkkk demorei um pouco pra escrever esse capítulo, então espero que esteja realmente bom.
Bora pro próximo 😗✌️.

Ódio ou... Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora