•"Qual o seu motivo?"•

72 4 18
                                    

S/n- Oi???Como assim Raiku?Por quê não me disse?-falo o olhando indignada.

Raiku- Eu também não sabia S/n,juro.

Itachi- Eu tenho uma missão no mesmo lugar aonde estão indo.

S/n- E como você sabe pra onde a gente vai?Nem eu sei dessa informação.

Raiku- É o Itachi né?Ele sabe de tudo.

S/n- E que missão é essa que você tem?E quanto tempo vai ficar lá?

Itachi- Vou ficar o tempo que for preciso.E essa missão não tem nada que você deva saber.

S/n- Uau,como você é educado.Obrigada pela parte que me toca.Na verdade,eu nem espero muito vindo de você mesmo...

O clima ficou claramente tenso devido a minha fala,e Itachi sabia exatamente ao que eu me referia.

Raiku- Não vai arrumar suas coisas S/n? Já era pra termos saído.

S/n- Ah,claro.Vou pegar umas roupas e escrever uma carta pro Dei,pra ele não achar que você me sequestrou.

Raiku- Boa ideia.Não tinha lembrado da bombinha.

Saio da cozinha e vou em direção ao meu quarto, era só o que me faltava.Eu queria esquecer Itachi,e agora,ele me vem com essa.Vamos viajar juntos! Emocionante não?Nunca deixei de amar ele,isso é um fato.Mas ao mesmo tempo,aquele sentimento de raiva ainda existia por tudo que ele fez.Uma relação de amor e ódio,devo dizer.Ah, minha vida seria tão mais fácil se eu nem tivesse o conhecido...

*Quebra de tempo*

Estávamos andando em direção ao tal lugar que iriamos ficar por um tempo.Enquato eu e Raiku estavamos andando um pouco mais a frente,Itachi estava bem atrás de nós.E eu ainda sentia aqueles olhos nos encarando.Essa mania de encarar me assusta um pouco, confesso.Tento não pensar muito sobre a situação em que estou e tento me distrair um pouco.

S/n- Então Raiku...Aonde é essa lugar tão misterioso que estamos indo? Você ainda não me disse nada sobre.

Raiku- É um retiro um pouco afastado desse mundo bagunçado.Tem um campo de treinamento muito bom lá.Nós vamos utilizar bastante desse campo.

S/n- Entendi.

Raiku- Já estamos chegando.Está vendo?

Quando Raiku revela a informação,olho pra frente vendo um retiro ao longe,mais parecido com um hotel normal.
Depois de mais um tempinho de caminhada,chegamos ao tão esperando retiro.

Recepcionista- Bom dia senhor Raiku!Bom dia senhor e senhorita -diz se referindo a mim e Itachi -quanto tempo não o vejo aqui.O que tem feito?

Raiku- Bom dia Kaminari.Vou bem,sabe como é.Recompensas ali, recompensas aqui.E você?

Recepcionista- Continuo na mesma,aqui trabalhando,como sempre-ela diz com um sorriso doce.

S/n- Quem é essa?- pergunto me referindo a senhora a nossa frente,que parece ter lá seus 70 anos de idade.

Raiku-Essa é a Kaminari.É a dona desse retiro,faz tudo por aqui à anos.Ela acompanhou todos os meus treinos com meus antigos alunos.

Recep-É uma nova aluna?Nunca te vi treinar uma garota tão bonita! Só aqueles garotos encrenqueiros.

S/n- Obrigada-digo agradecida.Não é todo dia que recebo um elogio afinal.

Ódio ou... Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora