•Akatsuki•

97 3 0
                                    

Sakura-S/n?S/n!!

S/n-Hm?-falo ainda com os olhos fechados.

Sakura-Levanta,vamos começar a busca.

Abro meus olhos lentamente, tentando processar o que tava acontecendo.

S/n-Que busca?

Sakura-Ué,a busca das pistas sobre a Akatsuki.A busca aos ovos de chocolate que não é.

Me levanto, ficando sentada e olho por um tempo pra frente, raciocinando.

S/n-Aé.... daqui a 15 minutos você me chama de novo-falo me deitando novamente.

Sakura-S/n Uchiha, levanta agora!!-diz me empurrando no chão.

S/n-Aii!!!Qual é testuda, tá ficando doida?-falo me levantando por conta do tombo.

Sakura-Você me chamou do que?-diz ela serrando os punhos com raiva.

S/n-Nada.Já tô indo me arrumar -falo pegando minha mochila e correndo ao banheiro.Não queria arriscar ficar com o rosto deformado logo cedo por conta de um soco dela.

Faço minhas higienes e coloco minha roupa.

Faço minhas higienes e coloco minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostar,escolha outra)

Assim que termino,saio e como o café da manhã que Sakura havia feito.
Depois saímos do hotel e vamos ao encontro dos outros.

S/n-Bom dia-falo saindo do hotel com a Sakura.

Naruto -Bom dia meninas!-fala com um grande sorriso.

Kakashi -Bom dia.Todos estão aqui certo?Vamos nos separar em duplas,assim facilita nossa procura.Eu vou com Yamato,Sai vai com a Sakura e S/n vai com Naruto.

Assim nos separamos.Eu fui por um lado e Naruto pro outro,pra acabarmos a busca mais rápido.

Depois de algum tempo procurando, não acho nada e decido voltar.

S/n-Pera,o que é isso?-me pergunto pegando um pano que vi no chão-Isso não estava aqui antes.

Era um pedaço de tecido um pouco grosso, provavelmente de um manto.Era preto de um lado e vermelho do outro e tinha metade de uma nuvenzinha vermelha estampada nela.

S/n-Eu conheço isso de algum lugar-falo analisando o pano.

??-Vejo que encontrou o pedaço do meu manto.

Olho pra trás rapidamente e me deparo com...

S/n-Akatsuki-falo em tom baixo,mas audível.

Ódio ou... Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora