E lá estava ele.
Itachi Uchiha.
Quieto em um canto escuro daquele comodo,tanto que nem dá pra o enxergar.
Mas aqueles olhos ainda brilhavam,e meu coração ainda palpitava,mas não de medo.De saudade...Pain-E temos outro membro,mas infelizmente ou felizmente,ele não está presente agora.Bom,acho que acabamos aqui por enquanto.Konan vai te levar até seu quarto e te mostrar a casa.O resto está liberado.
Dito isso,as linhas que me amarravam foram soltas e voltaram ao corpo do tal Kakuzu.Bizarro.Assim todos sairam do local,menos Konan.Itachi foi um dos últimos a sair,eu não conseguia o ver direito por conta da escuridão do lugar com apenas uma única luz fraca clareando o lugar,mas ele definitivamente ainda continuava lindo.
Konan-Vamos indo?-ela diz parada a minha frente.
S/n-Ah,claro-falo me levantando e a seguindo pela casa,onde ela me mostrou a sala,a cozinha, e finalmente um corredor cheio de portas,com todos os quartos.
Konan-Chegamos-ela diz parando na frente da porta que provavelmente era meu quarto.
Quando ela abriu aquela porta,eu não pude acreditar no que vi.Era um quarto simplesmente decorado do jeito que eu gosto!Eu não sabia que os criminosos mais procurados do mundo se importassem com esse tipo de coisa.
Konan-Gostou?Eu que decorei, já que eles não se importam com essas coisas-ela diz seguido de um riso pequeno.
S/n-Eu adorei!Ficou simplesmente lindo.Como você sabe do que eu gosto?
Konan-A gente te vigia a tempos S/n.Sabemos seus gostos,sua rotina,suas manias, sua personalidade.Temos uma ficha completa só sua.
Definitivamente assustador.Eles sabem mais de mim do que eu mesma.
S/n-Ah sim,deveria ter imaginado-digo rindo-Mas por quê fez tudo isso pra mim?
Konan-Bom,como somos as únicas mulheres da casa, então queria te receber bem.Sei que sua situação não é uma das melhores, afinal você foi sequestrada.Mas já que você não tem muita escolha,imaginei que podiamos nos dar bem, certo?
Ok,ela tem razão.Posso até abrir uma exceção pra ela,afinal,eu preciso de alguém pra conversar pra não ficar entediada, só não posso me deixar confiar demais nela,ela ainda é uma assassina perigosa.
S/n-Tudo bem.Muito obrigada por se importar Konan-dou um pequeno sorriso.
Konan-Bom,eu tenho uma missão agora.Então vou te deixar aproveitando seu novo quarto.Até mais tarde-ela diz se retirando do quarto.
Aproveito para tomar um banho no banheiro que tinha no quarto,afinal eu estava fedendo a suor.Abro o armário do cômodo pra tentar achar uma toalha ou alguma roupa.Além de achar a toalha,acho uma porrada de roupas do meu gosto.A Konan realmente não brinca em serviço!
Pego uma roupa confortável pra ficar aqui, já que não posso sair tão cedo.
Assim que termino meu banho,vejo que já está de tarde,e eu estou morrendo de fome.Afinal,a última vez que comi foi de manhã quando tomei o café com a Saky.Parando pra pensar,eu realmente não quero ser uma renegada,sair por ai,roubando, matando.
Mas que escolha eu tenho no final?Ou eu viro essa pessoa desprezível,ou eu morro.Pra sobreviver aqui,eu vou ter que ser forte e corajosa,ou pelo menos tentar ser.Mas...será que ainda vou ver meus amigos?Vou ver minha família?
Meu pensamento é cortado pelo som da minha barriga roncando.Melhor ir comer algo logo.Saio do quarto e me direciono para a cozinha,abrindo a geladeira pra tentar achar algo.Assim que a abro,avisto um pote transparente com um pedaço de bolo,e não demoro muito pra pegar.
Assim que abro o recipiente,sinto algo inexplicável.O cheiro do bolo de chocolate que minha mãe fazia sobe às minha narinas.Ah,que saudade que eu tava disso.
Pego uma colher para poder comer o bolo,e assim que eu estava prestes a comer...Deidara-Ei ei ei!O que pensa que está fazendo garota?!
S/n-Ãn,comendo esse bolo? É cego?-falo levantando o rosto para olha-lo.
Deidara-Esse bolo aí é meu,larga agora!
Olho o pote onde o bolo estava e rapidamente volto o olhar pra loira a minha frente.
S/n-Engraçado, não estou vendo seu nome aqui.
Deidara-Não interessa,eu comprei com o MEU dinheiro, portanto é meu.
Antes de se quer pensar,pego um pedaço do bolo e coloco rapidamente na minha boca.Ele não ia me impedir de experimentar esse bolo, não mesmo!E daí que é dele?E daí que ele é um assassino perigoso e mais procurado do mundo? Ele vai fazer o que?Me matar ele não pode, certo?
Deidara-EU VOU TE MATAR SUA DESGRAÇADAZINHA!!!
Ou pode?
Ele avança em minha direção com uma fúria enorme em seus olhos.
Assim que chega em mim ele me prende contra a pia,com uma mão de cada lado do meu corpo,me deixando sem escapatória.Deidara-Cospe esse bolo agora!-diz me encarando ameaçador.
S/n-Ou o que loira?-digo o desafiando.
Deidara-Ou eu mesmo coloco minha mão na sua guela.
Sem pensar muito,engulo o pedaço de bolo.
S/n-Ops.
O olhar dele era indecifrável.Esperava o pior vir,mas nada aconteceu.Ele só ficou ali,me encarando.Eu o encarei de volta,olhei cada canto do seu rosto.Era tão bonito, tão delicado.Seus cabelos eram tão hidratados e cheirosos,sua boca tão chamativa,seu olhar intenso como um oceano calmo.Assim que voltei meu olhar pros seus olhos azuis, pude vê-lo descer suas orbes até minha boca,o que fez meu coração dar um salto.A tempos eu não sentia isso por ninguém,apenas pelo Itachi.Mas eu mal o conheço, além de que ele é um ser humano totalmente incoveniente, explosivo e ainda por cima um renegado.Mas tinha algo nele que me atraía.
E me atraía muito!
Nossa troca de olhares é interrompida por um pigarro vindo da porta da cozinha.
Quando nos viramos pra ver quem era,meu coração que antes batia loucamente,agora paralisou e senti um arrepio me subir.Itachi -Estou atrapalhando algo?
Eita,que climão.
Espero que tenham gostado e sorry qualquer erro que tenha passado despercebido.E só avisando,vou fazer uma pequena alteração e vou começar a postar um dia sim e um não ok?
Até quinta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio ou... Amor?
FanfictionS/n sempre teve uma queda pelo Uchiha desde pequena, mas por ser uma Uchiha também, não pode perdoar oque Itachi fez com seu clã, ela o odeia. Ou ela ainda o ama? ⚠️Fanfic de idéia original, plágio é crime!!⚠️