S/n- Não acredito-simplismente,o cara de mais cedo que furou a fila na nossa frente.Então esse era o compromisso dele?
?- Olá pequena guerreira.Disse que nos encontraríamos em breve, não?
S/n- Pera, então você sabia que eu era eu o tempo todo????Pera,ele vai ser meu treinador????!
Pain- Sim,esse é o Raiku.Por quê?
S/n- Não é possível,jogaram praga em mim?Eu quero outro treinador.Não vou deixar esse folgado me treinar,de jeito algum!
Pain- Não é você quem escolhe S/n.Você gostando ou não,ele é um dos melhores treinadores da região.Se você quer ser uma grande ninja,precisa dos treinamentos dele.
Raiku -Relaxa Pain,com o tempo ela para com essa implicância comigo e vamos ser grandes amigos.Certo?-ele diz me olhando, recebendo um olhar de reprovação vindo de mim.
Pain- Posso perguntar de onde se conhecem?-pergunta revesando o olhar entre mim e o homem a minha frente.
Raiku- Hoje cedo em um restaurante aqui perto.Nada demais.
S/n- Desculpa,nada demais?! Você furou fila seu pilantra mequetrefe!
Raiku -Vamos, não foi nada demais.Parece até que matei alguém.
S/n -Mas...
Pain- O problema entre vocês dois vocês resolvem lá fora.Esse será seu treinador legítimo, é um bom treinador e de confiança.Peço que tentem se dar bem,pra facilitar o trabalho.Já perdemos muito tempo, está na hora se você deixar de ser uma garotinha que nem sabe dar um chute,pra uma mulher invencível.
É assim que Pain me vê?Uma garotinha indefesa??
S/n- Certo-digo com relutância.Eu vou provar pra ele que eu não sou uma menina que vive num mundo cor de rosa.Já passei por muita coisa nessa vida, não é um treinadorzinho de faixada que vai me derrubar.
Pain-Vocês podem sair agora.Peço novamente que evitem briga na minha presença.
Raiku -Pode deixar.
Raiku saí da sala em seguida,sem nem olhar na minha cara.Impossivel nos darmos bem.
S/n- Pain,tem certeza que não tem como você repensar essa ideia?Eu não me dou muito bem com ele...
Pain- Eu não me dou bem com muitas pessoas, principalmente da Akatsuki,e mesmo assim,aturo eles.Você se dá bem com o Hidan?Com o Itachi?
Se você consegue suportar eles, consegue suportar seu treinador também.Isso,S/n,é ser forte independente da situação.Você deveria saber disso.Ok, definitivamente ele tem um ponto!
S/n- Tá bom.Vou tenta falar com ele.
Saio do escritório e vou a procura de Raiku,que estava lá fora com um cigarro em sua boca.E puta que pariu!Nunca pensei que um cigarro deixaria uma pessoa tão sexy.Esse homem pode ser um otário,mas também não posso negar que é um verdadeiro pecado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio ou... Amor?
FanficS/n sempre teve uma queda pelo Uchiha desde pequena, mas por ser uma Uchiha também, não pode perdoar oque Itachi fez com seu clã, ela o odeia. Ou ela ainda o ama? ⚠️Fanfic de idéia original, plágio é crime!!⚠️