Raiku- Tá tudo bem pequena guerreira?-ele diz me olhando chegar no campo de treinamento -você subiu na pressa,parecia nervosa.
S/n- Tá tudo bem,relaxa.Podemos começar?Quero me distrair um pouco.
Raiku- Distrair?-ele ri-isso aqui não serve pra distração,serve pra se concentrar ok? Peço que leve a sério esses treinos.Todos eles são importantes e você vai precisar se lembrar deles um dia.
S/n- Certo.E por onde vamos começar?
Raiku- Eu quero começar te ensinando a técnica de concentração,como te disse.
Ele se senta no gramado do campo e bate a mão ao seu lado,para que eu sentasse também,o que eu faço logo em seguida.
Raiku- Nessa técnica de concentração, você também precisa usar a técnica de respiração.Não é muito complicado.Sua respiração não pode estar muito devagar e nem muito agitada.Sua respiração deve estar equilibrada.
S/n- E como eu faço isso?
Raiku- Você só precisa estar relaxada.Esvazia a cabeça, não pense em nada, respira fundo e se concentra.Feche os olhos primeiro.
Assim como ele pede,eu fecho os olhos e esvazio a mente.Respiro fundo,a equilibrando e ouvindo só a voz de Raiku de fundo.
Raiku- Agora pensa naquilo que você quer encontrar,aquilo que você está tentando ter uma conexão.Pensa na bijuu.
Fico relaxada e tento a conexão que ele pede.Aos poucos,minha mente vai criando uma imagem,um pouco deformada e que vai ficando mais nítida.Isso deveria acontecer no primeiro dia de treino?O que é isso?Parece um animal.Um gato,um tigre? Não, não é isso.É uma pantera! Uma pantera negra com uma fumaça roxa de fundo.É a bijuu...
Raiku- Eai?
S/n- Eu a encontrei...eu encontrei ela-digo ainda de olhos fechados,com a imagem da pantera ainda a minha frente.
Raiku- Como??? Você achou a bijuu?!E...O que ela está fazendo?
S/n- Ela está deitada.Dormindo eu acho, atrás de uma grande,como se fosse uma prisão.Deve ser o que está prendendo ela.
Ela está com a cabeça baixa,mas então,ela a levanta e olha pra mim, aqueles olhos são tão medonhos,mas lindos ao mesmo tempo.
Fumiko- S/n...
Quando ela fala meu nome,eu me assusto,pois não esperava que ela fosse falar,fazendo minha respiração descompassar e eu me desconcentrar,o que faz a pantera se desmanchar em minha mente de novo.
Abro os olhos tentando me acalmar diante do que eu vi.Raiku- Calma, respira S/n.Tá tudo bem,eu tô aqui-ele fala colocando sua mão em meu ombro,me reconfortando-o que houve?
S/n- Ela falou...ela falou comigo!-falo voltando aos poucos ao normal.
Raiku- O que ela disse?
S/n- Ela,me chamou.Ela disse meu nome.
Raiku -Caramba S/n,esse é um grande passo! O plano era só você aprender a técnica,mas você conseguiu ver a sua bijuu e ela ainda falou com você, isso é incrível!!
S/n- Foi assustador na verdade.Mas,ela era bonita.Muito bonita.Ela trazia uma sensação de calma sabe,paz.Mas eu não esperava que ela fosse falar comigo.Isso me assustou de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio ou... Amor?
FanfictionS/n sempre teve uma queda pelo Uchiha desde pequena, mas por ser uma Uchiha também, não pode perdoar oque Itachi fez com seu clã, ela o odeia. Ou ela ainda o ama? ⚠️Fanfic de idéia original, plágio é crime!!⚠️