~ S/n on ~
Se influencer ganhasse um real a cada vez que perguntarem se esse ramo dá dinheiro, eu já taria milionária, porque rica já sou 😘 KKKK
Enfim, deboches a parte.
Hoje vai ter uma festa de gala. A uma semana atrás foi anunciado o time da seleção brasileira para a copa de 2022 e para comemorar a escala, nosso festeiro Neymar Junior organizou uma festa para arrecadar fundos. Diz ele numa entrevista que é pra aproveitar o pique da mídia. Moleque inteligente.
E como eu, S/N Silva, sou uma influencer das áreas, fui convidada para também divulgar a ação.
Havia tomado meu banho a um tempinho atrás. A festa começava daqui umas duas horas e eu ainda estava com a toalha na cabeça. Glória a Deus que o local da festa era perto.
Pego o meu celular e começo a gravar um story.
- Faala meu ursinhoos! Como cês tão? Como vocês sabem, hoje é a festa da comemoração do dono do morro todo. O famosíssimo camisa 10. - Dou uma risadinha para a camera. - E como sabem, cameras não vão ser permitidas lá dentro. Masss, obviamente, não vou deixar vocês de fora. Vim aqui pedir ajuda do que vestir, né. Nos próximos stories vou me mostrar nos vestidos e o que tiver mais votação será o escolhido.
Sorrio fofa para a camera e paro de gravar, logo indo até o meu guarda roupa para separar uns dois vestidos que eu tenho. Coloco uma das roupas e pego meu celular para gravar outro story.
-
Então galerinha. Temos esse básico preto, com uma luvinha que combinha muito com a ocasião. Ele tem um tecido bem levinho e consigo me movimentar muito bem com ele. - Paro de grava e coloco o outro vestido, logo segurando o celular de novo.
- Também temos esse azul bebê que particularmente me sinto uma cinderela da vida. Não consigo me movimentar muito com ele por ser mais justo, masss é tão lindinho. - Faço um biquinho triste para a camera. - Vou deixar a caixinha pra vocês escolherem o meu look. Enquanto isso vou arrumando meu cabelo e colocando a make. Até maaais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mina de Ipanema || Richarlison
FanfictionOnde S/n Silva é uma influencer famosa e faz todos cairem de amores a sua volta. Mas a fama sempre tem um preço... Ou Onde Richarlison, jogador da seleção brasileira, busca algo novo na vida e esse novo as vezes pode decepcionar. Ou não 🤨 início: 0...