Ao chegamos em casa, eu tranco a porta da frente e deixo a chave na cômoda.
A morena já corre pra cozinha, logo abrindo a geladeira, pegando uma garrafa de vinho.
- Pode abrir?
- Arrocha.
Enquanto vou tirando o tênis, ela vai até a gaveta pegar o abridor. Enrosca na rolha e vai tirando com todo cuidado do mundo. Parecia até que fazia algo de errado.
Me sento no banco do outro lado do balcão, a observando enquanto colocava o vinho na taça.
Cada um pega o seu e fazemos um brinde.
- Um brinde ao amor. - Digo, não sabendo se me arrependo de ter falado uma frase tão clichê.
- Ao amor.
E sem mais nem menos, viramos a taça. O líquido descia de uma forma satisfatória na garganta, e do nada me espanto com ela enchendo de novo.
Man, faz sentido achar alguem atraente quando bebe? Porque caramba, como ela fica bonita.
- Tá quente aqui, né?
Digo, tirando a regata preta na cara de pau. Ela parecia meio desnorteada e só confirma com o que eu disse.
- To com vontade de tomar um banho.
Ela diz toda brincalhona, se levantando. Já tava um pouco alterada pelo efeito do álcool, mas isso não parecia ser desculpa pra virar outra taça.
Ela tira a rasteira e o casaco e vai até próximo do sofá, jogando as coisas. Logo segue direção pro lado de fora.
Eu não tava entendendo nada. Fazia -2°C e a maluca estava quase despida.
Espera ai.
ELA TA TIRANDO A ROUPA.
- S/N!!!.
A morena tava só de lingerie se preparando pra pular. Eu fui correndo desesperado pra dar tempo, mas ela se joga na água congelante.
E a coragem pra tirar ela dali???
Passo a mão pelo meu peitoral que estava quentinho, aproveitando o resto de calor que o meu corpo tinha e logo pulo na piscina, pegando S/n nos braços.
Incrível o que 3 taças de vinho podem fazer com uma pessoa.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Queria agradecer pelo 15k de views e os 1k de estrelinhas 🥺 vcs fizeram uma criança feliz
Aproveitem o fim de ano bem muitão
Bjao
(Cap pequeno sóri)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mina de Ipanema || Richarlison
أدب الهواةOnde S/n Silva é uma influencer famosa e faz todos cairem de amores a sua volta. Mas a fama sempre tem um preço... Ou Onde Richarlison, jogador da seleção brasileira, busca algo novo na vida e esse novo as vezes pode decepcionar. Ou não 🤨 início: 0...