- Achei que eu estava sozinha.
Dou uma risada, vendo o Martinelli se aproximando.
- Eu posso entrar aí com você? A água parece muito boa. - Ele pergunta, se sentando na borda da piscina.
- Se eu dissesse não, você entraria?
- Claro que não. Por quê entraria?
Educado, até. Dou uma risadinha, pra dizer que era brincadeira.
- Vem, pode vir.
Ele tira a regata que estava usando e entra na piscina, com um sorrisinho.
- E aí, está gostando daqui? - Ele pergunta, vindo em minha direção.
- Sem dúvida alguma. Apesar do calor, aqui é um lugar bem maneiro. E você? Tá gostando?
- Acho que o fato de eu estar aqui por causa da copa, deixa tudo mais bonito. Até os camelos parecem mais legais que o normal.
Dou uma risada do seu comentário, afundando um pouco na água, deixando só a minha cabeça pro lado de fora.
- É verdade. Isso porque o Brasil ainda tá jogando. Certeza que, Deus me livre, se a gente for eliminado, o Catar vai ter outro sentido pra gente.
- Não é que você tem razão? Se bem que...
E a conversa começou a ficar mais leve. Nos divertimos muito conversando. Ele era um garoto simpático e fofo. Me fez até esquecer por um momento o motivo de eu estar aqui.
Até que olhei o horário pelo celular e já era 1 da madrugada. O olho espantada, com uma risada gostosa depois.
- Ué, o que foi? - Ele pergunta num tom preocupado, mas entre risos.
- A conversa rendeu. Já é 1 da madruga.
- Nossa, é serio? - Ele sorri. - Gostei de conversar com você S/n. Espero que a gente possa se tornar bons amigos.
- Também Gabriel. Agora eu preciso ir... Que amanhã o rojão vai ser grande.
- Digo o mesmo... Err...
- Até amanhã!
Digo saindo da piscina pela escada, logo colocando o vestido e pegando minhas coisas para ir pro meu quarto, o deixando lá.
Chegando no quarto, tomo um banho pra tirar o cloro do cabelo e fico um tempinho secando ele pra não dormir com ele molhado.
Assim me jogando na cama e dormindo profundamente em minutos.
Se não fosse pelo Martinelli, provavelmente teria dormido ainda chateada com tudo o que estava acontecendo. Mas eu consegui dormir com um sorriso no rosto.
...
Alguns dias se passaram e nada do Richarlison. Ele parecia bem centrado com o próximo jogo que o olhando de longe conseguia ver a tensão nos seus ombros. Ele parecia mais sério que o normal quando não estava com os garotos do time.
Já o Martinelli vinha com aquele jeito de Golden Retriver sempre que me via. Nos tornamos bem próximos nessa semana.
E então, na manhã do jogo, decido ir até o treino da seleção, ficando no meu cantinho de sempre.
Pego o meu celular para gravar uns stories.
- Falaaaa meus ursinhos. Meu descanso acabou. - Faço um biquinho triste. - Mas quem disse que isso era motivo de tristeza, né? Ver os meninos jogarem e ainda estar com vocês aqui só é razão de alegria e festa!
- Hoje é o jogo do Brasil contra a Suiça e eu aproveitei pra dar uma olhadinha no treino deles. Vou mostrar um pouco aqui pra vocês.
- Esses cara joga muitooooo! Pode apostar que o Hexa vem!
Finalizo com o bordão e deixo o celular de lado. E logo sinto algo estranho, como se alguém estivesse olhando pra mim.
Olho pelas direções e percebo que era o Richarlison. Ele tava do outro lado, tomando água na garrafinha.
Desvio o olhar, prestando atenção no outros que estavam treinando. Até ver o Martinelli dando tchazinho pra mim.
Retribuo com um sorriso e sinto minhas orelhas queimarem. Não por estar nervosa, ou algo do tipo, mas porque sabia que o Richarlison me encarava intensamente.
...
O treino tinha acabado e eu me levanto para ir até a saída. Quando escuto me chamarem.
- S/n!
Eu olho pra trás e era o Golden.
- Oi, Gabriel! - Digo sorrindo. - Você tava muito bem no treino hoje.
- Valeu... - Ele sorri, ainda ofegante. - Só vim aqui pra te ver mesmo. Fiquei feliz em te ver no treino.
- Aah, que isso. Normalmente eu apareço no último treino, só pra ver como todos estão.
- Eerr... Muito legal da sua parte. Pois eu vou lá, tomar um banho. A gente se fala.
Eu jurava que ele ia me chamar pra sair ou algo do tipo. Ainda bem que não fez. Não queria dizer não pra aquela carinha.
Então vou até o meu quarto, resolver o que precisava do trabalho pra então me arrumar pro jogo.
E esse, eu sentia que iria mudar a minha vida.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Um cap pequeno pq o próximo é federal
Obg a quem tá lendo e votando! Eu fico mto felizinha 💕
Será se ela vai ter alguma coisa com o Martinelli, hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mina de Ipanema || Richarlison
FanfictionOnde S/n Silva é uma influencer famosa e faz todos cairem de amores a sua volta. Mas a fama sempre tem um preço... Ou Onde Richarlison, jogador da seleção brasileira, busca algo novo na vida e esse novo as vezes pode decepcionar. Ou não 🤨 início: 0...