dezesseis

1.5K 84 6
                                    

Depois do jogo contra Camarões e a saida deles na copa, publicaram um tempo depois que o nosso próximo rival sería a Coreia.

Eu estava do lado do Richarlison, no quarto dele. Já era a noite e faltava três dias pro jogo, quando vi a notícia pelo instagram.

- Ué, você nem me falou que iriam jogar contra a Coreia.

Desde o jogo de Camarões eu não mexia muito no celular, visando um pouco a minha saúde mental e ele, como bonus, ficou um pouco afastado. Já estava começando a ficar frustrada com tudo aquilo.

Ele para de olhar pro celular e dá de ombros com o que eu falei.

- Eu pensei que você já sabia. Foi mal.

- Coé, garoto. Que jeito xôxo é esse? Reage.

- Só não tô muito animado.

Eu deixo o celular de lado e vou até ele. Ele sentava no sofázinho de seu quarto, todo relaxado, com o celular apoiado na barriga.

Tiro o celular dele de suas mãos e me sento ao seu lado, colocando minhas pernas dobradas em seu colo, logo o abraçando no pescoço.

- Fala comigo, mô. Como eu vou te ajudar se você não fala?

Ele solta um sorrisinho leve, me abraçando pela cintura.

- Só se você me chamar de mô de novo.

Dou um peteleco no narigão dele e rio.

- Fala logo garoto.

- Doeu viu.

Ele finge dor, colocando a mão no nariz.

- Tá achando que aqui é campo de futebol pra ficar dramático desse jeito?

Ele solta uma risada e volta a choramingar, apoiando sua cabeça no meu pescoço.

- O próximo jogo vai ser contra um colega meu do Tottenham... Amigo pra falar a verdade.

- E você tá com medo de perder dele?

- Nem. Tô com medo de massacrar ele.

Eu rio alto, jogando a cabeça pra trás.

- Tú é uma figura viu. Minha nossa...

Me ajeito e sento no seu colo, colocando as mãos em seu rosto, o fazendo olhar pra mim.

- Meu filho, pelo o amor de Deus. Eu sei que futebol é a sua vida, mas acontece ué. É o trabalho de vocês. Poh... Tem mais o que falar não. É isso ai, acontece.

Ele sorri bobo, aproximando o rosto rápido, me dando um selinho.

- Uau hein. Você é ótima em me confortar.

Ele diz sarcástico e aperta o abraço na cintura, me jogando pro lado para deitarmos juntos.

Abraço o seu pescoço e respiro fundo.

- Se preocupe não, okay? O que será, será.

Ele só concorda, fechando os olhos. Seu ouvido estava prensado no meu peito. Ele escutava as batidas do meu coração, que naquela hora batiam forte.

- É muito bom ficar aqui contigo. Acho que não vou sair daqui nunca.

Ele aperta o abraço e eu sorrio.

- Mas se você não sair daqui, não vai poder massacrar o seu amigo da Coreia.

- Tá loca, doida? Como que massacrar o meu amigo é melhor que ficar aqui?

- Porque lá você não só tem mais chance de ganhar a copa, como também a gente pode ficar assim de novo depois.

- Tem razão... - Ele imita o meme da Barbie, me fazendo bater fraco nele.

- Um dia eu vou te amassar todinho. Vigia.

- Ui, tô morrendo de medo.

Richarlison diz com a voz sonolenta e se aconchega mais nos meus braços, respirando fundo.

E eu sabia que aquilo dali já sinalizava que só faltavam poucos segundos pra ele dormir num sono profundo.

Me acomodo no seu abraço e imito o seu suspiro, caindo no sono também.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Cap curtinho só pra fazer a transição pro próximo jogo 🤪

Fica mais ai q nos próximos vai ser motivo de casos de família hein

Um murrinho no seu braço 😝💕

Mina de Ipanema || RicharlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora