- Meu fi esqueceu que tem jogo hoje?
Ele ignora o óbvio. Estavamos no carro, indo pra não sei a onde. Ele ainda não tinha falado aonde iríamos.
- Tá me sequestrando é?
- Deixa de ser doida, mulher. Tô só indo te dar um agradinho.
- Então me diz logo, poxa.
Cruzo os braços, impaciente. Eu até gosto de surpresas, mas vindo de alguém como ele... Ele que eu não sei de nada. Até assusta um pouco.
Richarlison para o carro em uma rua cheia de lojas. Nós saimos e ele aponta para uma loja em específico.
- É aqui que eu queria te trazer.
Era uma loja com coisas da copa...
Tinham uniformes, brindes, coisas autografadas.
Minha cara era de desanimo. Eu não tava entendendo nada.
- Cê tá procurando por alguma coisa? - Pergunto, tentando deduzir.
- Não, loca. Eu quero comprar uma blusa da seleção pra você. Com o meu nome atrás.
Agora faz sentido. Ou não 🤨
- Entendi... Vamo comprar então.
Eu não entendia a importância daquilo. Eu poderia muito bem só usar uma qualquer, mas ele insistiu que eu deveria comprar uma com o nome dele.
Tendo comprado a blusa, voltamos para o hotel. O caminho foi silencioso, e eu achei melhor não comentar nada sobre a noite passada.
Eu estava de frente para o meu quarto, quando uma moça nos chama a atenção.
- S/n Silva?
- Sou eu! Sim.
- Só para te avisar que a sua mala se encontra no saguão do hotel. Chegou esta manhã.
Solto um sorrisinho, agradecendo e já ia me despedir para pegar a mala, quando Richarlison me interrompe.
- Deixa que eu vou pegar pra você. Pode esperar ai no seu quarto.
- Tem certeza?
Ele confirma e me deixa lá, para pegar a mala.
Eu entro no meu quarto e me jogo na cama.
Sentia um nó entalado no pescoço.
Eu queria muito falar com ele sobre ontem a noite, mas não me sentia segura o suficiente.
Estava a uns minutos olhando para o teto, pensando o que poderia fazer, quando escuto uma batidinhas na porta.
Vou até lá e vejo que era ele.
- Obrigada por isso. Cê não precisava ter feito.
- Tá tranquilo. A gente se encontra no almoço?
Hesito um pouco antes de responder. Eu precisava de um tempo pra pensar sobre a gente.
- Na verdade, eu tô um pouco mal. Acho melhor eu almoçar com serviço de quarto...
- Cê tá doente?
- Nem. Só com a cabeça cheia.
Ele confirma, como se soubesse o que eu estava pensando. E nos despedimos ali.
Mas antes que ele entrasse no quarto eu o chamo.
- Richarlison! Bom jogo! Vou tá lá torcendo por você.
Ele dá um sorriso com um aceno e entra no quarto.
Não sei se foi boa ideia ter deixado de almoçar com ele. Talvez ele esteja nervoso com o jogo, e eu acabei não sendo apoio...
Vou tentar compensar lá no jogo.
Pego a sacola com a blusa que ele comprou pra mim e a coloco no cabide, deixando pendurado no puxador da porta do guarda-roupa.
Hoje a noite promete.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Cap curto pq realmente nn tinha mto oq escrever.
Mas em compensação, vai vir uns 2 de uma vez. Gostaru? 🤪
Pra animar um pouco depois do jogo contra a Croácia hj 😩
Bjao
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mina de Ipanema || Richarlison
FanfictionOnde S/n Silva é uma influencer famosa e faz todos cairem de amores a sua volta. Mas a fama sempre tem um preço... Ou Onde Richarlison, jogador da seleção brasileira, busca algo novo na vida e esse novo as vezes pode decepcionar. Ou não 🤨 início: 0...