trinta e cinco

1K 64 7
                                    

As vésperas de ano novo lá em casa sempre eram animadas.

Eu costumava passar logo o natal com a família pra que quando chegasse a virada do ano ninguém reclamasse que passei com meus amigos.

As vezes isso nem adiantava. E agora vou quebrar tabu mesmo, porque nem o natal e nem o ano novo passei em casa.

Vivi tudo isso com a pessoa que, pasmem, eu mais amo.

Eu estava com o meu novo vestidinho branco que contrastava com o tom da minha pele. Os saltos dourados e um penteado que deixava o meu cabelo volumoso.

Vou até o espelho e tiro uma foto. E logo que me viro, percebo a roupa que o Richarlison estava usando.

- Preto?? Meu fi é emo por acaso?

- Oxi. É o que eu tenho, ué.

- Até parece.

Vou até o guarda-roupa dele, revirando tudo.

- Eu deveria ter comprado umas roupas pra você, também.

O loiro só se joga na cama, me olhando de cima pra baixo.

- Você tá linda.

- Eu tô, é?

Ele se levanta e vai até mim, logo colocando as mãos sobre a minha barriga.

- Aaah se eu pudesse...

- Pudesse o que, maluco?

- Se eu pudesse...

Richarlison não diz nada depois disso, me fazendo entender sua intenção. Eu só dou de ombros, pegando umas roupas pra ele provar.

- A gente tá sem tempo. Depois resolvemos isso.

Ele choraminga, pegando as roupas da minha mão, se trocando ali mesmo atrás de mim.

Eu que não sou doida, desvio o olhar, voltando total atenção possível pro celular na minha mão. Mas eu falhava, me rendendo de vez em quando a algumas olhadas.

E puts, ele ficou gatinho. Puxo a mão do mesmo e vou até o espelho tirar uma foto da gente.

- Eu acho branco muito tradicional... Queria ir de preto. - Ele murmura. Eu paro e penso um pouco. Até que aquilo não era má ideia...

- Se a gente se trocar agora, acho que dá bom.

- É sério?! Eu deveria ter falado antes. Precisava nem ter trocado de roupa.

- Se troca logo. Pego as roupas e jogo na cara dele.

O moleque bufa, tirando a camisa de novo. E eu vou até o meu lado do guarda-roupa, procurando algo que ficasse legal.

Alguns minutos depois já estavamos prontos e eu o puxo de novo pra tirar uma foto.

Alguns minutos depois já estavamos prontos e eu o puxo de novo pra tirar uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mina de Ipanema || RicharlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora