Acordei completamente pra baixo. Não tinha motivação nem pra me levantar direito.
Então, em vez de arriscar bater de cara com "você sabe quem" no restaurante do hotel, opto por pedir serviço de quarto.
Se eu me sentia um pouco culpada de estar no Catar por causa dele e agora não querer olhar nem na cara dele?
Não.
Se for pra ele agir como se eu fosse mais uma eu prefiro ficar na minha.
Escuto uma batida na porta, seguido de um "serviço de quaarto". Vou até a mesma e me assusto um pouco.
Quem carregava o carrinho com as comidas que pedi era o Martinelli. Eu não tava entendendo nada do que estava acontecendo.
- Ué. Tá trabalhando aqui, agora?
Ele da uma risadinha, se apoiando um pouco no carrinho.
- Eu não. Só vi o rapaz que trabalha aqui entregando isso na sua porta e me ofereci pra ajudar.
- Tirou o rapaz do trabalho dele. Que feio.
- Nãaao é isso! Tô te falando. Só quero ajudar.
Nós sorrimos, mas eu logo corto. Quero mais saber de macho não.
- Valeu então. Pode deixar que eu pego isso aqui.
Pego o carrinho das mãos dele e fecho a porta assim que entro no quarto.
Me sento na cama mesmo, e começo a comer meu café da manhã, enquanto assistia um pouco de TV.
Naquela mesma manhã, avisei aos meus seguidores que ia ficar um pouco off esse tempo pra organizar melhor a minha cabeça.
Uns fofoqueiros perguntavam o que tinha acontecido, outros me mandavam mensagem de apoio. Enfim...
Quado acabo o café, decido que precisava dar uma volta pela cidade. Eu estava começando a ficar entediada, já que o Richarlison não me era uma boa companhia no momento.
Visto uma calça frouxa e uma cropped cinza. Coloco um boné, um tênis, e saio do quarto.
E quando fecho a porta, me dou de cara com quem?
Com aquele pombo maldito.
A gente trava por um momento. Então eu só abaixo um pouco o meu boné e passo por ele, saindo pela porta.
Ele parecia desajeitado, mas o fato de não ter segurado a minha mão ou chamado o meu nome já me mostrava que ele realmente não tava afim.
Peço um uber e vou em direção ao shopping da cidade.
O local estava lotado. Muitos do próprio país, outros milhares de estrangeiros. Todos estavam animados.
Logo então decido assistir um filme no cinema.
Escolhi por filme qualquer, mas que não tivesse ninguém na sala. Acabou por ser um romance legendado em inglês. E de inglês eu entendia um pouco.
...
Faltando pouco pro filme começar, entro na sala e me sento bem no meio do meio. O melhor lugar.
Ajusto o boné e me encolho, prestando atenção nas propagandas.
Até que então sinto algo se mexer um pouco atrás de mim.
Quando olho era uma outra pessoa indo se sentar, também usando boné, com um casaco grandão.
Só dou de ombros e volto a prestar atenção na tela. Queria assistir o filme sozinha, mas fazer o que.
O filme começou e aí eu entendi o porquê de não ter ninguém na sala. Que filme estranho. Parecia até novela mexicana.
...
Quando os créditos apareceram, as luzes acenderam e eu me levantei. O rapaz continuava sentado e eu só passei por ele, o ignorando.
Saio da sala e vou até o banheiro fazer minhas necessidades.
Decido, depois do banheiro, em ir pra uma livraria.
Eu não costumo ler livros, mas gosto de dar uma passada só pra sentir o cheirinho. E ver se algo chamava a minha atenção.
O problema, obviamente, é que a maioria dos livros estavam em árabe. Então só foco nas capas mesmo.
O dia foi mais ou menos assim. Um pouco tediante, mas consegui aproveitar um tempo sozinha pra pensar melhor sobre as coisas.
Talvez eu esteja sendo um pouco chata, até mesmo fazendo alarde de mais.
Mas eu queria que ele entendesse que a gente não tá mais na idade da farra. Eu quero ter uma família e fazer isso com 30 anos era pedir pra ter problema de coluna e AVC aos 40 anos.
Então se é pra ele querer algo comigo, tem que ser sério. Agora tá decidido. Ele vai ter que vir falar comigo primeiro.
E se chegar um árabe aí oferecendo mais futuro do que ele, partiu morar no Catar.
...
Voltando pro hotel, ainda no tédio, vou dando umas voltas pra conhecer o lugar e logo percebo que tinha um lugar com piscina na área atrás do prédio.
ERA TUDO O QUE EU PRECISAVA!
Corro pro meu quarto, visto um biquini branquinho que tinha trago e um vestidinho de praia por cima. Pego tudo o que eu precisava e corro até a área da piscina.
Ponho o meu pé na água e CAAAAra que água gostosinha. Estava morna pro friozinho da noite.
Então tiro o vestido e pulo na piscina.
Já eram umas 10 horas da noite. O céu estava aberto e muito estrelado. Decido então boiar na água, aproveitando ao máximo o silêncio e aquele céu maravilhoso.
Quando me assusto, me levantando de forma avulsa, por ter escutado um barulho.
- Oi... Desculpa te assustar.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Um mistériozin ai pra vcs KKKK tentando animar pq S/n triste é fic depre né
O que estão achando? Comentem aii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mina de Ipanema || Richarlison
FanfictionOnde S/n Silva é uma influencer famosa e faz todos cairem de amores a sua volta. Mas a fama sempre tem um preço... Ou Onde Richarlison, jogador da seleção brasileira, busca algo novo na vida e esse novo as vezes pode decepcionar. Ou não 🤨 início: 0...