Estava perto de anoitecer. Pedi pro Rich ir comprar algo pra gente beber só pra enganar, mas o moleque quase que estraga tudo dizendo que dava pra pedir pelo Ifood.
Se eu não tivesse explanado que era pra organizar a surpresa ele nem ia, esse morto dentro das calça.
Assim que o loiro sai, me apronto pra organizar tudo.
E dale colocar velas por todo canto. Consegui até encontrar um interruptor que diminuía um pouco a intensidade da luz pra deixar o clima mais aconchegante.
Assim que ajeito todo o espaço, vou correndo me arrumar. Tomo um banho rápido e taco loção pós-banho pra ficar cheirosona pro meu pombim. Ele nem sabia, mas comprei até lingerie nova comocartãodele cofcof.
Visto uma regatinha preta e um short jeans básico, colocando a chinela. Queria ficar bem casual pra ficar o mais confortável possível.
Vou até o interfone e peço pra trazerem o camarão com os petiscos que eu encomendei hoje cedo pelo whatsapp, e em minutos o funcionário chega.
Deixo tudo no jeito só esperando ele chegar, quando do nada recebo uma mensagem dele perguntando se já podia vir.
Muito fofo o moleque.
Disse que ja tava tudo pronto e só faltava ele com as bebidas.
Esperei por um tempo na cama quando escuto a porta abrir. Ajeito meu cabelo pra melhorar mais a situação e o homem entra, logo me olhando enquanto tirava as chinelas.
O sorriso era de um lado por outro. Ele deixa as bebidas perto da mesinha de centro com as comidas e vem até mim, se jogando na cama e me abraçando, dando um cheiro no meu pescoço.
- To começando a ficar com um peso na consciência. Hoje é algum dia especial?!
Rio com o seu comentário, abraçando ele com vontade.
- Só de tá com você já é especial, vida.
Ele da uma risada sincera, jogando a cabeça pra trás.
- Pense numa mulher apaixonada. Tô achando que é fake de tão bom que tá.
- É isso o que você ganha por me querer.
- Vish. Cheirosa desse jeito, nem tem como não querer.
Ele afunda o rosto no meu pescoço de novo, cheirando e dando beijinhos.
- Vamo comer? A gente deixa isso pra depois.
- Bora.
Nos levantamos e fomos até o chão, de frente pra mesinha. Assim começamos a comer e conversar sobre fofocas e afins.
Enquanto ele falava eu parei pra pensar um pouco e percebi que estar com ele não era um dos meus planos nos tempos antes da festa do menino Ney. So que agora eu não consigo me ver sem ele na minha vida.
É um sentimento estranho porque na minha cabeça eu só queria uma pessoa pra confiar, que parecia ser o básico pra mim. O Richarlison me deu muito mais que isso. Ele me deu amor, sincero e alegre.
Por isso que eu fiz essa pequena surpresa, não tão surpresa assim. Porque eu também quero colorir os dias dele. Quero dar amor e enche-lo de felicidade. Nas pequenas e grandes coisas.
Quero mostrar pra ele que vale a pena ter esses planos e que juntos poderíamos qualquer coisa.
Depois de um tempo o encarando toda boba, ele solta uma risada anasalada, comendo um camarão.
- E essa cara de baiacu, aí?
- Essa meleca enorme no teu salão ai. Ta precisando de limpeza. - Aponto pro nariz dele.
- Carai S/n, o nariz não.
Eu caio na gargalhada enquanto o pobe limpa o nariz. Realmente, eu não trocaria ele por nada.
...
Quando acabamos tudo, eu junto e separo os pratos perto da porta pra entregar ao hotel no outro dia.
Ainda sobrava um pouco de cerveja, mas deixei pra ele. Não tinha psicológico pra aguentar S/n bêbada de novo.
- Tá afim de assistir um filme? - Ele diz se jogando na cama com o controle na mão.
- Vamo ver um com clima de ano novo. Já é bem aí, né?
- Verdade... Falta pouco.
Me junto a ele enquanto ele escolhe e passo a mão em sua coxa, fazendo massagem.
O maluco lesionou a coxa no último jogo da copa e só me avisou recentemente.
Nem sei se fico mais irritada por ele não ter me contado ou por ele ter feito o que fez comigo enquanto tava lesionado. Só piorou a situação dele, mas ele diz estar muito bem.
Se o médico disse... Quem sou eu pra confrontar.
Quando ele escolhe o filme, dou um abraço de urso no Rich, e ele põe a mão sobre a minha coxa, se acomodando no abraço.
Alguns minutos do filme se passaram e quando olho pra cima, o lindo estava no seu sono de beleza. Que maravilha.
Nem hesitei e dormi pouco tempo depois de desligar a TV.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Um cap pra aquecer o coração de vcs nesse clima gostosin de ano novo.
Feliz ano novo meus principes e principas.
Desejo tudo do bom e do melhor 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mina de Ipanema || Richarlison
FanfictionOnde S/n Silva é uma influencer famosa e faz todos cairem de amores a sua volta. Mas a fama sempre tem um preço... Ou Onde Richarlison, jogador da seleção brasileira, busca algo novo na vida e esse novo as vezes pode decepcionar. Ou não 🤨 início: 0...