E chegou o tão esperado jogo.
Brasil e Servia.
A torcida do estádio era insana.
Da parte do Brasil, modéstia a parte.
Todos torciam feito loucos com o primeiro jogo do Brasil.
E então os jogadores entraram em campo para o momento do aquecimento.
Richarlison estava muito focado. Parecia saber o que estava fazendo. E ele sabia.
Eu estava perto do espaço da seleção. Tive que ficar lá porque todos os convidados ficavam por ali. A esposa do Paquetá estava do meu lado, com as crias deles.
Ela me joga um sorriso e eu retribuo simpática, dando um oizinho para as crianças.
E ENTÃO........
O juiz apita. E o jogo começa.
O primeiro tempo, como sempre, muito parado.
Eu gritava de todas as formas possíveis pra que pudessem apressar o passo. Eles pareciam meio travados.
Eu gravava ums stories mostrando o meu estresse e a maioria dos meus seguidores diziam o mesmo.
Algumas tentativas de gol aqui e acolá, mas não saia uma.
No intervalo, a Maria Eduarda, esposa do Paquetá, puxou um papo comigo.
Perguntou quem eu estava acompanhando e quando eu disse que era o Richarlison ela arregalou os olhos e dou um sorriso simpático.
- Nossa, S/n. Você é a primeira que eu vejo ele convidando pra assistir qualquer jogo dele. Normalmente elas que vem atrás. - Ela ri. - Gostei de você.
Não sei se isso é um elogio, ou ela tá realmente dizendo que eu sou especial entre as milhares outras que ele ficou. Negrito no "milhares".
Enfim, só sei que eu dei de ombros. Passado é passado. O importante é se ele vai me dar moral daqui pra frente.
E começou o segundo tempo.
Ele aperreia um pouco perto do gol. Eu estava nervosa. Vinícius da um ataque. O goleiro tenta tirar e....
Gol, gol, gol ,gol ,gol.......
GOOOOOOOOOOOL!!!!
- GOOOL CARAMBAAAAAAAA!!!! UHUULLLLLL!!! CARAI RICHARLISON. GOLASSOOOOOOO!!!!!!
Eu me animo junto com os que estavam ao meu redor.
A torcida agora estava animada.
Parece que o Tite deu um papo bom com eles. Pudia ver mais confiança, principalmente contra essa Servia ai. A defesa deles era boa.
O jogo ia bem, alguns ataques e defesas fluindo. Até que...
Mais uma vez.
O aperreio dos zagueiros da Servia. Os atacantes indo pra cima.
Vinícius toca pro meio e a obra de arte foi feita.
Richarlison da um toquinho pra cima e do nada lança um Kamehameha.
UM GOL DE VOLEIO.
- O BIXÃO VIROU POMBO MERMO. GOOOOOOOOOOOOOLLL POHAAAAAAA.
- EEEEEE EM 58 FOI PELÉEEEEE.....
Os gritos da torcida inundavam o estádio.
Que sentimento surreal.
Dessa vem pegando o celular pra gravar aquele momento. Não como um mero conteúdo. Mas realmente para deixar registrado na história.
Pela primeira vez em anos eu senti de verdade que eu não estava gravando pelo trabalho.
Tudo isso por um convite bobo de ir ver ele jogar.
Agora lembrando desse sentimento... É um novo tempo. Um novo sentido pro meu conteúdo.
...
Com o fim do jogo, todos vão dar suas entrevistas e eu fico num cantinho, observando o Richarlison de longe.
O jeito travado dele deixava ainda mais engraçado aquela cara de pombo que ele tinha.
Parecia tímido, mas muito feliz pela conquista.
As entrevistas tinham acabado. Os jogadores iam para o vestuário e os repórteres iam embora de um a um.
- Ei, psiu.
Escuto um barulho e olho para a direção de onde vinha.
Richarlison estava numa sala com a porta entreaberta. Ele fazia um sinal para eu ir até ele, e eu, idiota como sou, fui.
Ele me puxa pelo pulso e fecha a porta atrás de mim, me imprensando na parede.
- Nossa, cê tá todo grudento. Sai fora.
- Tu e esses "sai fora".
Ele ri, e se aproxima de mim, me dando um beijo um tanto sedento. Sua animação era muito visível.
- Man... Eu não poderia tá mais feliz, ó. - Ele diz ao se afastar, segurando a minha mão com umas carícias.
- Também né. Quem não ficaria depois de um golasso daqueles.
Ele ri e coloca a mão em minha bochecha.
- Valeu por ter vindo. Eu precisava de um apoio assim.
Ele acaricia o meu braço, indo até o ombro.
- "Apoio assim"?
Repito, tentando entender o que ele tava falando.
Ele hesita por um momento. Sabia que tinha feito merda. E então se afasta um pouco.
- Então quer dizer que cê tava só me usando mermo? - Eu digo, tentando olhar nos olhos dele, mas ele desviava.
- S/n, não foi isso o que eu queria ter dito. Te juro. Esse apoio que cê tá pensando era lucro. Ter você pertinho é o que vale, se liga?
Já era. Ele tocou justo na ferida.
Uma onda de insuficiência passou por mim. Poderia ser qualquer uma ali no meu lugar e ele falaria a mesma coisa.
Aquilo me enfurecia.
- Quer saber Richarlison. Esquece.
Empurro ele e abro a porta, saindo dali. Deixando ele lá, plantado.
...
Já fazia alguns minutos que eu chorava em cima da cama.
Nem tomar um banho eu conseguia. Nem pensar eu conseguia.
Só sabia que meu coração doía muito.
E eu lembrava dos meus antigos relacionamentos que esfregavam na minha cara que eu não era suficiente.
Aquilo foi me consumindo aos poucos, até que eu parei de chorar.
Eu não sou mais uma adolescente. Não posso me rebaixar a isso.
Então eu me levanto e vou até o banheiro. Tomo um banho geral. Lavando cabelo, fazendo depilação. Tudo o que eu tinha direito. Até mesmo escovar os dentes.
Tudo o que eu podia fazer pra limpar aquela sujeira que impregnava no meu corpo.
Não me sentia 100%, mas com certeza me sentia mais em paz.
Decidi até mesmo nem pegar no celular.
Só esperei o cabelo secar enquanto eu assistia uma série e logo, já estava dormindo feito uma pedra.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Cap meio deprê 😬
Tem muita coisa ainda por vir 👀
O que estão achando heinn? Fala pra mim
Bjao do pinguço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mina de Ipanema || Richarlison
FanfictionOnde S/n Silva é uma influencer famosa e faz todos cairem de amores a sua volta. Mas a fama sempre tem um preço... Ou Onde Richarlison, jogador da seleção brasileira, busca algo novo na vida e esse novo as vezes pode decepcionar. Ou não 🤨 início: 0...