trinta e seis

1K 62 26
                                    

- Ninguém vai, eu vou...

Paquetá diz se ajeitando em uma cadeira do círculo.

- Eu nunca... Deixei de pagar pensão.

Todos os olhos voltaram pro Militão, sem falta.

- Oh carai. Eu tava quieto na minha. Isso ai não é brincadeira não bixo.

O moreno pega uma latinha e vira enquanto todos davam risadas amarelas. Alguns olharam pro Paquetá com um olhar de "golpe baixo cara".

- Que foi uai? Ninguém é criancinha aqui. Tem que pegar na ferida.

- Se for assim. - O Vini diz, se ajeitando na cadeira. - EU NUNCA... Stalkeei alguém com conta fake.

Todo mundo se entre olhou, tão tenso que ninguém se mexia, até o Rodrygo pegar a dose na frente dele.

Assim que ele toma coragem, vejo a maioria pegando uma dose, até mesmo o Richarlison.

Eu ergo a sobrancelha pro loiro, tentando entender.

- Esquenta com isso não, véia. - Ele dá uns tapinhas na minha coxa.

- Quando a gente chegar em casa, a gente conversa.

Escuto umas risadas, seguidas de um "uuh" de outras pessoas.

- Eu nunca... - Começa o Marquinhos. - Quis ficar com ex.

Os olhares agora iam pro protagonista da festa. O Ney ficou todo encabulado.

- Perae... Ficar ou voltar? - O Paquetá instiga mais, fazendo todo mundo rir.

- E tem diferença? - Marquinhos responde piorando a situação.

E o Neymar pega a dose, virando. Assim, alguns tomam e percebo que o Rich não pega.

Tô sentindo que é pra não me deixar com ciúmes. Ele tá tenso.

- Vamo pra última, já ta chegando a hora. - Minha amiga fala enquanto olha pro relógio.

O clima ficou pesado e silencioso. Ninguém dizia nada fazia uns 2 minutos, até o Richarlison coçar a garganta e todo mundo olhar pra ele.

- Eu nunca... Fui talarico.

Assim que ele diz, o Martinelli pega a dose, virando com vontade. A galera ficou mais tensa ainda, mas alguns foram e pegaram a dose.

Fico feliz de ver que a Olivia ficou com o Martinelli, em vez do namorado tóxico que ela tinha.

Espero que tenha sido esse o motivo dele ter virado.

- Amor, tô indo ali no banheiro.

Digo cutucando Richarlison e ele confirma, lançando uma piscadela pra mim.

Me levanto e vou em direção as escadas, descendo para o Apê do Ney. Passo pelo mundaréu de gente e finalmente encontro no banheiro que aparentemente estava ocupado.

Me encosto na parede e fico esperando, até que escuto vozes.

- Nossa, jurava que era só eu que achava isso.

- Eu preferia até a ex dele, sabe? Essa agora nem tem tanta fama quanto ele e nem é tão bonita assim. Quem ela pensa que é?

Meu lado Maria Fifi não aguenta, então não evito de escutar. Mas fiquei confusa. De quem eles tavam falando?

- Acho que não vão durar nem 3 meses.

- Nem me diga. Espero que o Richarlison acorde pra vida.

Eu congelo quando escuto o nome do Richarlison. Elas tavam falando da gente...

Mina de Ipanema || RicharlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora