Liana Evans
Meu despertador toca às 8:30h da manhã, eu acordo em um susto para desligar. Estava com o vestido da noite passada, me lembro de tudo que aconteceu, e me arrependo de ter ido comemorar minha contratação e não ter parado quando vi um dos pilotos do grid no mesmo lugar. Já comecei dando as impressões erradas a uma das pessoas que eu vou ver com grande frequência durante o ano. Mas tudo bem, tomo um remédio para minha cabeça que estava latejando de tanta dor, tomo um banho, visto uma calça moletom cinza, uma regata branca, tênis branco e por cima, uma blusa moletom azul escuro. Meu look confortável para viajar, minha malas já estavam prontas então agora eu só tinha que esperar o carro que a equipe vai mandar para buscar todos os funcionários que vão para o aeroporto. Estamos indo para Espanha, para os testes de pré-temporada.
O carro chega, e vamos rumo ao aeroporto, estávamos bem apressados já que perdemos um pouco do tempo de antecipação antes do horário do voo, então era chegar e correr para o portão de embarque.
Deu tudo certo, chegamos à tempo e conseguimos embarcar. A equipe estava toda animada com o início de uma nova temporada, que sensação maravilhosa. Pego meu assento no avião e me preparo para a viagem que vai ser nem tão longa, mas preciso descansar o máximo que conseguir, já que o ritmo vai ser intenso.
📍Barcelona, Spain
Estamos indo para o paddock agora, me sinto mais nervosa do que nunca, estar realmente entrando nesse mundo e vendo como é os bastidores, é um sonho.
As equipes vão realizar testes de pré-temporada no circuito de catalunya, para a coleta de dados dos novos carros, são apenas três dias para isso, depois só voltaremos às pistas no Bahrain.
Encontro com Jhonny, ele é quem está me ajudando a me enturmar e pegar o jeito das coisas por aqui. Estamos no motorhome da AlphaTauri recebendo algumas instruções gerais para toda a equipe.
Fui levada à minha pequena sala, eles disponibilizam o máximo que podem de equipamentos, para cuidar da melhor maneira possível do piloto, tudo que pode me auxiliar no trabalho com o corpo do atleta.
Os testes estavam prestes à começar, os pilotos já andam pelo paddock vestidos com o macacão pela cintura, o movimento das equipes é grande, cada um focado em fazer os últimos ajustes permitidos antes de colocar o carro em pista para testar.
Como não tenho o que fazer agora, sou liberada para ir até os boxes e acompanhar o trabalho dos outros funcionários, a equipe de socorristas também sempre está por perto dos boxes, caso aconteça alguma coisa por ali. Saio do motorhome, andando pelo paddock em busca do box da scuderia que trabalho. Esbarro com o piloto que eu não queria ver, pelo menos não hoje.
— Liana? - Lando Norris se aproxima
— Oi, Lando
— Você trabalha aqui? - ele estava confuso
— Ei, você é a fisioterapeuta, não é? Estamos precisando de você nos boxes - Gasly me aborda
— Sim sou eu, vamos. Tchau, Lando - saio com Pierre o deixando ainda confuso para trás
— Conhece ele? - o piloto da AlphaTauri me pergunta enquanto andamos até o box
— Nos conhecemos uns dias atrás
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da velocidade - Pierre Gasly fanfic
FanfictionApós anos de estudo para se tornar fisioterapeuta, Liana Evans ingressa no inimaginável mundo da Fórmula 1 como fisioterapeuta oficial do piloto Pierre Gasly da Scuderia Alphatauri. Evans colide com uma realidade totalmente diferente do que estava a...