uma garrafa de vinho

477 25 2
                                    

Liana Evans

📍Sakhir, Bahrain

Agora sim é pra valer, estamos na primeira etapa da temporada, os testes que fizemos em Barcelona foram concluídos com sucesso e até aqui a equipe vem trabalhando muito e dando o melhor que podem para fazer a entrega de um carro competitivo.

Já estou bem socializada com a maioria dos membros da scuderia, agora sim começo a sentir aquela energia de equipe realmente. Pierre e Yuki já me conhecem bem, nos tornamos colegas, nada muito profundo, mas o suficiente para que o trabalho seja respeitoso e confortável para todos os lados.

Hoje é quinta-feira, o dia da mídia, os pilotos não entram nos carros, apenas dão muitas entrevistas, enquanto os engenheiros e mecânicos trabalham no acerto dos carros para os treinos de sexta. Eu, por outro lado, tenho que estar sempre por perto do piloto, o ajudando a estar sempre em sua melhor forma, fisicamente falando.

O bom disso tudo é que tenho bastante tempo livre pelo paddock, por exemplo agora, que eu estou apenas sentada nas mesas do lado de fora do motorhome, tomando um delicioso milkshake e observando o movimento.

E lá vêm, Lando Norris em minha direção.

— Bom dia - ele diz enquanto parava em pé ao lado da minha mesa
— Bom dia
— Então você é a fisioterapeuta do Gasly?
— Sim, sou
— No dia do clube, sabia que eu era piloto?
— Claro, eu sempre gostei de Fórmula 1, nunca deixei de acompanhar uma temporada sequer
— E não pensou em mencionar que você estaria trabalhando por aqui?
— Eu estava bêbada e com vergonha de ter que ter sido ajudada pra chegar no hotel

Ele ri de mim.

— Seria menos estranho se você só tivesse ficando com o Max
— Ah para, eu já fui humilhada o bastante

Lando faz um sinal de rendição com as mãos.

— Enfim, seja bem vinda à esse mundo, a gente se vê por ai
— Obrigada, até outro momento

Ele acena e vai embora. Tudo bem, quebramos um pouco daquele gigante iceberg que eu criei quando nos conhecemos, eu sempre estou na defensiva, mas naquela noite o álcool me derrubou e eu tive que ceder à ser ajudada por estranhos que eu acabei de conhecer. Mesmo sabendo quem eles eram, não muda o fato de que não os conheço o bastante para confiar meu corpo bêbado. Mas felizmente eles são respeitosos e foram da minha confiança por um momento.

— Oi, Liana - Gasly se aproxima
— Oi, Pierre
— Você por acaso viu um japonês, baixo, piloto?
— Hahaah, ele está lá dentro
— Valeu - ele faz dois joinhas com as mãos e entra no motorhome

Termino meu milkshake. Agora preciso ir para minha sala, fazer algumas anotações sobre o estado de saúde do piloto. Tenho sempre que manter os dados dele atualizados, é de extrema importância que ele esteja no melhor estado de saúde, o esporte exige muito do físico desses homens, mesmo que você pense que eles apenas "dirigem um carro", existe muito mais por trás da habilidade de conseguir guiar um carro de Fórmula 1.

Pierre Gasly

Busco Yuki no motorhome da equipe, já tínhamos cumprido a agenda da mídia de hoje, e estávamos curtindo e jogando conversa fora pelo paddock, mas percebi que meu companheiro de equipe não estava lá, e é sempre legal ter o japonês por perto, então fui buscar ele.

Estava eu, Yuki, Charles, Lando e Carlos Sainz sentados em uma mesa, bebendo uns drinks refrescantes e batendo papo.

— Cara, eu passei pela AlphaTauri e vi uma garota que sinceramente me abriu a boca - Charles puxa o assunto
— Agora? - pergunto
— Poucos minutos antes de você ir buscar o Yuki
— Oh, é a fisioterapeuta do Pierre, ela é nova - Tsunoda diz
— Liana, concordo, ela é muito bonita - Lando diz
— E você conhecia ela, não é? - pergunto
— A gente se conheceu em um clube, aquela noite foi maluca
— Rolou? - Leclerc parecia sedento por uma fofoca
— Hah, não. Boa sorte pra quem tentar, aquela ali não é das fáceis - Norris ri
— Eu aposto que o Leclerc conseguia - Sainz brinca
— Tentei conseguir ela pro Fewtrell, mas ela não abriu uma brecha e cortou na hora - Lando acrescenta
— Vocês só não sabem o jeito certo de fazer, nem deve ser tudo isso que o Lando diz - me pronuncio em tom de brincadeira
— Eu confio no Pierre - Yuki diz

Além da velocidade - Pierre Gasly fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora