war is over

250 17 0
                                    

Pierre Gasly

Sinto que aos poucos Liana está sendo reconquistada, foi um começo difícil mas agora tudo parece estar seguindo para os melhores caminhos. Eu realmente amo ela e não estou disposto a desistir tão cedo, então continuo tentando entendê-la cada vez mais e conseguir nos reajustar de maneira mais tranquila. Espero que essa história não termine mal.

Depois dos pais dela terem chegado na pior das horas e atrapalhado o beijo que estava prestes a acontecer, eu e Liana fomos cozinhar o almoço para todos enquanto seus pais nos acompanhavam conversando, os dois são muito falantes e tinham muito o que conversar com a filha deles, as perguntas sobre fórmula 1 e o meu papel como piloto também eram incessantes.

 📍Paris, France

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Paris, France

Apesar de estar afastado das corridas por causa do meu acidente, eu ainda sou o piloto titular da Scuderia AlphaTauri e tenho outros tipos de trabalho para fazer. Hoje preciso gravar um vídeo com as novas roupas da equipe, a próxima corrida acontece na Áustria e eu talvez chegue a testar se consigo correr, ao ponto que cheguei acho que já não me importo com a dor que eu sinto, preciso urgentemente voltar às pistas.

Saio do quarto e me deparo com Liana recebendo a equipe de gravação na minha sala, hoje ela estava mais bonita que o normal, um brilho natural havia retornado para ela depois de passar um tempo com a família. Foi uma viagem curta mas valeu a pena para vê-la sorrindo novamente. Ela se isolou um pouco desde que chegamos em Paris outra vez, mal falou comigo, tudo que recebi foi um obrigado seco e perdido entre palavras que não captei.

Ela fez parte das gravações por trás das câmeras, me deu assistência quando meu braço quis voltar a doer, mas foi o máximo que fez. Parece que voltamos algumas casas no jogo de tabuleiro que jogamos à meses. Depois de um lanche para finalizar a sessão de gravação, a equipe que nos foi enviada vai embora e novamente somos eu e ela sozinhos, Liana termina de lavar a louça e segue para o quarto que era seu durante esse tempo.

A porta estava aberta, encosto no marco da porta dou duas batidas discretas na madeira antes de adentrar o local. Evans estava sentada na cama encostada na cabeceira com o celular em suas mãos, seus olhos me atingem quando me percebe entrar.

— O que? - pergunta com o cenho franzido
— Aconteceu alguma coisa? Parece distante desde que voltamos
— Não.. impressão sua - seu tom de voz desanimado não me convence que estava bem
— Eu tenho alguma parcela nisso?
— Todas elas..
— Sabia, sabia que algo estava errado! - sento em frente à ela
— Não tem nada errado, Pierre. É só minha cabeça tentando concluir alguma coisa com tudo que aconteceu entre a gente.. mas parece impossível
— Foi aquilo que disse? As três palavrinhas

Ela sorri fraco e baixa a cabeça tentando esconder as lágrimas que saiam de seus olhos. Passo a mão em seu ombro tentando acalentar a garota em prantos, na minha mente, decido que é agora ou nunca mais, vou tentar uma última vez e se não der certo vou enterrar cada sentimento em meu peito até esquecer que eles um dia existiram.

Além da velocidade - Pierre Gasly fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora