Liana Evans
📍Barcelona, Espanha
Mais um fim de semana chega para revirar a vida, o GP da Espanha tem início oficial amanhã, na sexta com os treinos livres. Desde Miami não falo muito com Pierre, as coisas acabaram desandando e saindo do controle que eu jurava que tinha, todo o lance com nosso relacionamento afetou muito ele e à mim também mas tenho conseguido segurar um pouco mais minhas emoções quando se trata de trabalho. No GP passado ele pediu uma troca de fisioterapeutas com Yuki, o que não me afeta muito, mas o fato dele ter feito isso sem me comunicar me deixou irritada, acabei dizendo umas coisas e ouvi o que não queria, ele foi grosso comigo pela primeira vez, no fim só aceitei que eu posso estar fazendo isso ser tão difícil para ele quanto é para mim. Também teve a noite de comemoração do p4 do Yuki e o P1 do Charles, eu não esperava vê-lo, quando Lando me convidou ele disse que eram mínimas as chances de Pierre aparecer porque ele dizia o tempo todo estar cansado e querendo dormir, mas ele foi e depois de uns drinks quando o vi lá parado olhando para mim, fraquejei e acabei deixando uma lágrima cair dos meus olhos, saí da boate tentando evitar o choro mas estava impossível quando tudo que vinha na minha mente eram momentos incríveis com ele, encontrei um lugar no estacionamento onde sentei e deixei tudo sair. Gasly me encontrou e sentou ao meu lado mostrando apoio sem dizer nada, me senti muito bem naquele momento mas sabia que não era possível esquecer todo o resto, então eu fugi, voltei pro hotel e dormi.
Hoje é o dia da mídia, como sempre. O piloto francês da equipe que trabalho está agindo como uma pedra de gelo comigo, deu um bom dia seco e tem me evitado desde então, passa reto por mim sem sequer notar que estou no mesmo ambiente, isso me deixa mal, claro, mas eu entendo que é um situação difícil para nós dois e ele tem que focar no trabalho dele, então o deixo livre para fazer o que tem que ser feito sem me meter. Fiz meu trabalho com Yuki e fui procurar Lando pelo paddock, ele havia me chamado para o acompanhar durante as entrevistas e gravações de hoje, me ajudando a manter a cabeça ocupada em outros assuntos. Enquanto andava em sua busca, recebo uma chamada de Nina.
— Oi amiga! - atendo
— Lianaaa! Tá ocupada? To animada! - ela soava frenética no celular
— To andando mas paro agora mesmo pra te escutar, conta! - encosto no motorhome da Ferrari
— Max me chamou para sair!!
— Sério?! Meu Deus consigo ver você pulando de alegria agora
— Sim! Ele me mandou mensagem no instagram, conversamos um pouco e ai ele me convidou pra jantar
— Que bom amiga, pode pegar o que quiser usar do meu quarto, vai nessa
— Obrigada, enfim era só isso que eu tinha pra contar, e você?
— Ah eu continuo naquela situação, as coisas pioraram inclusive, mas vai passar
— Vai sim, eu não estou ai, mas o Lando está e tenho certeza que ele pode te ajudar
— Não se preocupa, vai pro seu date e arrasa! Te amo
— Te amo - ela desligaVolto a andar até o motorhome da McLaren, Lando estava lá na frente gravando algo com Daniel para a Sky Sports, sento em uma cadeira do outro lado e fico assistindo os dois sendo duas crianças atentadas.
Eles terminam a gravação e andam até mim.
— Liana! Bate aqui - Daniel diz e estende a mão para um high-five
— Eai Daniel - bato em sua mão
— Tenho que correr agora, tenha um bom dia linda, a gente se fala - ele diz com aquele sorriso contagiante no rosto
— Melhor hoje? - Lando pergunta sentando ao meu lado
— Sim, mas não quero falar disso agora, o que mais você tem pra fazer?
— Entrevista daqui 10 minutos, quero uma limonada, aceita também?
— Uh, claroPegamos nossas limonadas no motorhome e vamos caminhando até o stand montado para as entrevistas do patrocinador desse GP. Lando ainda teria que esperar alguns minutos até a entrevista com Mick Schumacher acabar para ser a vez dele, ficamos sentados mais afastados para aproveitar o tempo e conversar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da velocidade - Pierre Gasly fanfic
FanfictionApós anos de estudo para se tornar fisioterapeuta, Liana Evans ingressa no inimaginável mundo da Fórmula 1 como fisioterapeuta oficial do piloto Pierre Gasly da Scuderia Alphatauri. Evans colide com uma realidade totalmente diferente do que estava a...