Liana Evans
O passeio está sendo incrível, experimentar todos esses vinhos que parecem ter sido feitos por anjos, comer queijos da melhor qualidade e de brinde ter uma vista indescritivelmente bonita do campo verde de onde são tiradas as uvas. Pierre estava empolgado em nos mostrar seu "diamante secreto" que era este lugar, Daniel é uma companhia que qualquer um desejaria ter ao lado em qualquer passeio e Jett é uma criança encantada com tudo, eu sou a que observa tudo e todos gravando as memórias na mente.
Agora vamos pegar bicicletas tandem para passear entre a plantação.
— Vocês estão todos juntos? - o funcionário da área de pegar as bicicletas pergunta
— Sim - Pierre responde
— Certo, vou precisar separar vocês em duas duplas
— Por que? Não podemos fazer os quatro? - Ric pergunta
— A disponibilidade é de apenas uma bicicleta, enquanto uma dupla faz o tour pelos barris com degustação direta deles, a outro utiliza a bicicleta pela plantação por cerca de 45 minutos, depois vocês trocam
— Tudo bem, como vamos fazer? - Jett se pronuncia
— Eu vou com o Daniel, você vai com a Liana - Pierre propõe a pior proposta do mundo, eu não esperava que ele fosse sugerir isso
— Que isso, Pierre. Vai com sua garota - Daniel nos entrega
— A gente não namora, Ric. Se ele quer assim, pode ser - digo
— Nós vamos fazer os dois, agora vai ser eu e daniel, você e Jett. No final da tarde, eu e você, Daniel e Jett - Gasly queria fazer dois passeios para trocar as duplas, não entendi nada, mas Daniel estava animado com o tanto de vinho que ia consumirConcordamos que seria como Pierre sugeriu, e depois haveria aquela troca de duplas. Eu e Jett ficamos com a bicicleta primeiro, me preparei mentalmente porque agora sim seria de verdade, eu e ele estaríamos a sós.
Jett Lawrence, o piloto de supermotocross que fez parte da minha vida de formas que ninguém imagina. Semanas depois do meu término com Theo, eu viajei por alguns países procurando trabalho com atletas de alta performance, e foi na Austrália que conheci ele. Passei algumas semanas com uma das equipes da categoria de motocross, nos conhecemos por isso, ele era um mistério atraente, sempre esbarrava com ele em algum momento do meu dia, até que sentamos e conversamos por horas antes da corrida do GP de Melbourne. Passamos mais uma semana se encontrando e não demorou nem um dia para a gente ficar pela primeira vez, as coisas foram evoluindo muito rápido e eu pensava estar em um filme de romance clichê daqueles que aquecem o coração. Os finais de tarde eram sempre com ele, recheado de beijos, risadas e algumas coisinhas a mais.. até as férias ele me levou para todos os lugares onde ia, não consegui trabalho mas me deixei viver um pouco mais daquele romance mesmo assim, o fim da temporada chegou e as férias também, combinamos de passar esse tempo juntos e viver mais como estávamos fazendo na temporada. Estávamos juntos em Bali quando recebi a ligação de Johnny dizendo que eu tinha uma entrevista com a Scuderia AlphaTauri, no outro dia eu e Jett estávamos no aeroporto nos despedindo para que eu pudesse seguir meu sonho, foi um dos momentos mais tristes da minha vida, parecia que eu estava deixando o amor da minha vida para trás, o cara que me fez viver do verão ao inverno os momentos mais incríveis e de cena de filme que já vivi. Enquanto eu caminhava ao embarque ele me olhava triste mas com um sorriso no rosto para me encorajar a conseguir o emprego que sempre sonhei. No avião, recebi a última mensagem que trocamos, ele dizia "Você fez minha perspectiva do amor mudar. A gente vai se reencontrar, e talvez se apaixone de novo". Desde então nunca mais trocamos mensagens ou tivemos atualizações sobre a vida um do outro, apenas acompanhava as postagens no instagram, em dias ele deixou de me seguir e meu enorme ego me fez fazer o mesmo. Aí, eu já não acreditava mais em um reencontro, e apenas o guardava como um álbum de boas memórias.
Pedalamos juntos até a parte final da plantação, um precipício marcava o fim. Era um local feito pensado no passeio dos clientes, haviam bancos de madeira escura de frente para onde o sol iria se pôr, mas ainda não era hora. Descemos da bicicleta para descansar, até agora não havíamos conversado nada, talvez Jett também esteja sem saber como agir assim como eu. Sentamos no banco e ficamos apreciando a vista de tirar o fôlego daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da velocidade - Pierre Gasly fanfic
FanfictionApós anos de estudo para se tornar fisioterapeuta, Liana Evans ingressa no inimaginável mundo da Fórmula 1 como fisioterapeuta oficial do piloto Pierre Gasly da Scuderia Alphatauri. Evans colide com uma realidade totalmente diferente do que estava a...