satisfaction

251 17 0
                                    

Liana Evans

Hoje os pais de Pierre voltam ao interior da França, nos deixando sozinhos novamente. Como o piloto prometeu, nós mesmos os estamos levando, e por convite de Pascale passaremos a tarde com eles para que eu conheça a casa e um pouco sobre onde eles moram. Eu estava no comando do volante já que Gasly estava ainda com o braço no gesso sem poder movimentar muito.

Com o andamento da recuperação do piloto francês da AlphaTauri, é previsto que ele perca pelo menos três grandes prêmios, Azerbaijão, que acontece esse final de semana, Canadá e Inglaterra. Se tiver sorte ele pode voltar a correr na Áustria. O que mais tem o deixado mal esses dias é que se tudo não correr como planejamos com os médicos, perderá o GP da França, sua casa.

Chegamos ao nosso destino, Jean e Pascale são donos de uma enorme casa, a aparência é de uma mansão e fazenda ao mesmo tempo. Eles se mudaram a menos de dois anos depois de se cansarem da vida nas cidades grandes, escolheram um lugar mais calmo e com uma paisagem mais limpa do que estavam acostumados. O campo é vasto e verde, a casa feita de pedras fica em harmonia com as montanhas ao redor.

Fomos recebidos pelas duas empregadas da casa, ambas já tinham certa idade mas não tão velhas, suponho que tenham por volta dos 56 anos de idade. Estava caindo o entardecer, a mesa do lado de fora com vista para o pôr do sol estava posta, havia chá, café, e massas francesas que pareciam estar deliciosas. Sentamos para um lanche em família, naquele momento vi uma parte de Pierre que ele se esforçava para esconder. A parte que ele ama a família e os momentos ao lado deles, que volta a ser criança na presença dos pais. Seu olhar parece ficar encantado mais facilmente quando ele estava rodeado pelos pais que o criaram e tanto fizeram para que pudesse alcançar seus sonhos, que hoje são realidade.

— Quando forem se casar.. para que lugar melhor? Olhem para esse campo, todo nosso! - Jean diz
— Oh sem dúvida seria um belo cenário, consigo imaginar as flores brancas e azuis preenchendo um arco e toda a festa, os convidados andando pelo jardim - Pascale se anima
— E o pôr do sol - Pierre complementa me deixando surpresa
— Sim.. seria lindo - digo
— Me prometa que vamos escolher juntas seu vestido, com sua mãe também, claro - a mais velha diz pegando na minha mão
— Eu.. prometo - hesito um pouco mas consigo dizer as palavras que precisava

Cada vez essa situação de mentir me deixa mais desconfortável, eles me acolheram como parte da família desde o primeiro segundo em que nos vimos, ficam fantasiando nosso futuro como um conto de amor para crianças onde o felizes para sempre existe. Me pergunto se há propósito em deixá-los acreditar que ainda estamos juntos. Passa pela minha cabeça muitas vezes a ideia de jogar tudo para o ar e contar a verdade, mas pensar que Pierre não ficaria feliz com isso me segura e impede que o faça. Para minha felicidade isso acaba hoje, eles ficam na casa deles e eu e Pierre voltamos para Paris sozinhos, sem precisar ir dormir e acordar mentindo para pessoas tão incríveis quanto Jean e Pascale Gasly.

Após o café da tarde nos despedimos e voltamos para o apartamento de Pierre.

Durante a viagem de carro Pierre se desculpou mais uma vez por toda a situação que vivemos nesses últimos dias. Conversamos um pouco também sobre como seriam os próximos dias, desde a nossa recaída não falamos sobre, então ficou estabelecido que apenas seguimos nossas vidas e o que tiver que acontecer, acontecerá.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Além da velocidade - Pierre Gasly fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora