eu sou sua, e você é meu

371 22 4
                                    

Liana Evans

Hoje eu tirei o dia para me reestabelecer em casa novamente, desfiz minhas malas, coloquei roupas pra lavar, montei looks novos para os próximos gps, sai pra comprar algumas coisas de farmácia que eu vou precisar nas viagens, voltei pra casa e cozinhei o almoço, lavei as louças com a Nina, fiz meu treino diário. Foi um dia muito produtivo, amo dias assim. Já está de tarde e eu e minha melhor amiga estamos largadas no sofá descansando um pouco, é ótimo ter o emprego que sempre sonhou e passar o ano viajando por causa disso, mas nada melhor do que estar de volta em casa.

— Quer ir tomar um café? - Nina diz
— Uuu quero

Eu pulo animada do sofá e pego meu casaco, calço um tênis e pego minha bolsa. Nina faz o mesmo e saímos a pé mesmo, aqui por onde moramos tem de tudo por perto então não precisa de muito para chegar onde queremos.

Entramos na cafeteria e haviam apenas um grupo de rapazes no balcão fazendo seus pedidos, ouço uma voz familiar, quando um deles vai para a mesa eu o reconheço, era Fewtrell, o amigo do Lando Norris, que também estava ali.

— Lando! - digo e ele se vira para mim
— Liana! - ele vem me abraçar
— Não esperava encontrar você aqui - digo
— Uma semana livre, precisava estar em casa
— Concordo! Ah, essa é minha melhor amiga, Nina
— Oi - Nina se apresenta
— Oi, Lando, prazer - ele dá um aperto de mãos com ela
— A gente vai fazer nosso pedido, volto pra falar mais com você

Eles sentam à mesa e eu vou fazer meu pedido com minha melhor amiga, escolhi um shake de cookies sem café e ela um café gelado com caramelo. Nos juntamos ao piloto da McLaren e seus amigos enquanto esperamos nosso pedidos. Eu cumprimento Max, que já conhecia e os outros dois que eu nunca havia visto.

— A gente vai daqui jogar golfe, quer ir? Vocês duas
— Não sei jogar
— Pode filmar pra gente e olhar, vamos fazer uma live na Twitch
— Hmm, tudo bem. O que diz, Nina?
— Ai sinto muito mas eu preciso terminar uns projetos da faculdade hoje, queria mesmo ir
— Sério?
— Sim, procrastinei o dia todo e agora me dei mal
— Mas você vai na próxima vez - Fewtrell diz
— Claro, beijo amiga, tchau meninos até outro dia - Nina se despede e volta para casa

Eu fico com Lando e seus amigos, nós vamos ao lugar onde eles sempre jogam. O piloto me encarregou de seguir eles segurando o celular que fazia a transmissão ao vivo no canal dele.

— Posso narrar? - pergunto quando ele me entrega o celular
— Pode fazer o que quiser

Estou fazendo a narração mais sem conhecimento sobre golfe do mundo enquanto eles jogam, mas o chat da live ria e se divertia com tudo que eu dizia, fora o show à parte dos reis do golfe, como os apelidei.

Depois de horas jogadas, fomos pedir alguns snacks para comer e desligamos a live. Os outros dois que estavam com Max e Lando foram embora e ficamos apenas nós três comendo batatinhas.

— Então, você e o Pierre estão namorando? - Norris pergunta
— Por que acha isso?
— Vocês andam bem próximos, não profissionalmente falando
— Não, a gente não namora
— Gosta dele?
— Lando! Para
— Desculpa - ele ri
— Esse cara não tem limites - Max diz rindo
— Olha a foto! - Lando aponta o celular na minha direção e eu tento desviar das lentes
— Tira uma foto direito, uma selfie de nós três - digo

Ele faz o que pedi e posta em seus storys me marcando. É a primeira vez que sou marcada em algo postado ao público do esporte, nem Gasly havia postado alguma foto comigo durante o trabalho ainda, aquele estilo de foto que tem de monte na Fórmula 1, o piloto e seu coach físico ou fisioterapeuta treinando. Claro que as pessoas já começavam a saber quem eu era, a equipe já fez postagens comigo sobre estar assumindo o cargo de fisioterapeuta de um dos pilotos, mas como sempre, uma simples foto com um piloto nos storys já levanta milhares de teorias e boatos.

Além da velocidade - Pierre Gasly fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora