quando vai ser real?

254 19 0
                                    

Liana Evans

Dormir com Pierre de novo foi estranhamente bom, sinto que de pouco em pouco estamos deixando os problemas de lado, não sei se isso me levaria a ter algo com ele outra vez mas deixo as opções em aberto. O que eu sei com certeza é que os sentimentos ainda existem e estão aqui, tentei me convencer do contrário mas não funcionou então apenas aceitei que ainda o amo e o queria ter como namorado. Na vida, o amar muitas vezes não vai ser o bastante para manter firme um casal, eu amo ele e sei que ele me ama, mas acontecimentos no nosso caminho nos atrapalharam e fizeram tomar rumos opostos ao que sentimos.

Hoje vamos ficar em casa, os pais de Pierre querem fazer a noite de jogos para me receber na família, e para tentar retribuir decidi que vou preparar um almoço especial para eles. Se vamos fingir que ainda namoramos vamos fazer do jeito certo, além do mais, um dia Jean e Pascale foram de fato meus sogros, apenas não tivemos tempo de oficializar as coisas então considero essa vez pelo passado. Aproveito o tempo que os dois tiraram para passear por Paris para preparar o prato que escolhi fazer.

Vou fazer um menu completamente grego, quero mostrar à eles um pouco das minhas experiências culinárias do país em que nasci. Para a entrada vou fazer dolmadakia (folhas de uva recheadas com variedade de alimentos, como cebola, arroz, salsa..) e salada grega. O prato principal contará com duas opções, moussaka (camadas de carne moída de cordeiro alternadas com camadas de berinjela e cobertura molho béchamel) e gemista (tomates ou pimentões recheados de arroz e carne moída de cordeiro, e depois assados no forno). A sobremesa vai ser ambrosia, o doce que é considerado o manjar dos deuses na mitologia grega, o mito diz que quem provasse do doce sentiria sensação extrema de felicidade. É menu extenso então é ótimo que esteja bem cedo para isso. Pierre ficou em casa mas não é uma surpresa para ele, então tudo bem.

Como o doce leva quase duas horas para ficar pronto, começo por ele e vou intercalando com os outros preparos mais longos que eu tenho. Coloco na tv minha playlist de músicas antigas e clássicas para entrar no clima da culinária, lembro-me da infância com minha avó cozinhando enquanto um disco de músicas assim tocava.

Por volta das 9:30h quando eu finalizava a salada e as dolmadakias, Gasly acorda, sem falar nada senta no banco da ilha da cozinha e me observa cozinhar.

— Bom dia - digo
— Bom dia - ele responde esfregando os olhos

O deixo quieto para acordar enquanto continuo meus preparos, que pelo que posso observar vai atrasar um pouco, são muitos passos e o tempo que tenho pode não ser suficiente.

— Isso ta cheirando bem, o que é? - ele pergunta enquanto pega um iogurte na geladeira
— dolmadakia, salada grega, moussaka, gemista e ambrosia
— O que? - ele soa confuso
— To fazendo um menu grego para o almoço, uma surpresinha agradável pros seus pais
— Uau, que especial. Mas por que?
— Quero que gostem de mim, ser um nora que eles não odeiam
— Hmm, seria bom se não fosse tudo mentira - ele fica atrás de mim segurando minha cintura
— Não me atrapalha, Pierre - viro para ele

Acho que o piloto não contava com minha virada, no segundo em que nossos rostos ficaram mais próximos a tensão sexual crescia, meu corpo parece queimar em chamas altas. Sua respiração na minha pele me faz arrepiar. Ele leva sua mão à minha nuca pegando na minha cabeça por baixo do cabelo e une nossos lábios em um beijo, não resisto aos seus movimentos e me guio aos seus comandos, sua mão passeava pelas curvas do meu corpo me transferindo calor. O levo até o sofá e sento por cima, tiro minha blusa por causa de seus limites pelo gesso no braço, o sutiã ele mesmo retira com sua mão livre, leva a boca aos meus seio enquanto eu acaricio suas partes. Voltamos a nos beijar, agora em um ritmo mais quente e forte, ficamos nus por completo após fechar as cortinas da sala. consigo sentir meu parceiro queimar em desejo, parece que essa vontade estava sendo guardada à meses, ele dita o ritmo de tudo e eu apenas sigo. Atingimos o ápice que me fez externar prazer de forma barulhenta. Caio ofegante em seu ombro, ainda sentada nele.

Além da velocidade - Pierre Gasly fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora