Liana Evans
Escolhi algo com poucas informações, mas muito elegante, o all black é sempre uma opção certeira.
Saio do meu quarto e bato na porta do piloto que estava no quarto em frente ao meu. Vou pagar logo o jantar dele, afinal fizemos um acordo, vou cumprir minha palavra e aproveitar que ele me lembrou hoje mesmo. Enquanto o esperava atender à porta, Yuki Tsunoda me encontra no corredor.
— Uau, boa noite Liana. Onde vai tão bem vestida?
— Boa noite Yuki - sou interrompida pela porta que se abria
— Oi gente - Pierre diz parado na porta
— Vamos jantar, quer nos acompanhar? - continuo minha fala para Yuki
— Não, valeu. Já jantei e quero dormir
— Tudo bem então, bom descanso - digoTsunoda vai para seu quarto e eu volto meu olhar ao de olhos azuis parado em minha frente.
— Pronto? Vou bancar seu jantar hoje
— Eu estava esperando isso. Vou pegar meu casaco
— Eu espero aquiEle pega seu casaco, apostou no preto assim como eu, e seguimos nosso rumo. Vamos de uber, escolhi um restaurante de comida italiana, eu amo essa cozinha e sei que o piloto está muito bem familiarizado com esse tipo de comida, a escolha perfeita, com certeza.
Chegamos ao local, era bem decorado, iluminação mais amarelada e baixa, o clima era gostoso aqui.
Dou meu nome de reserva e somos direcionados para nossa mesa. O garçom nos entrega o cardápio e a carta de vinhos.
— Hmm, gostei da escolha do lugar, nada mal senhorita - ele diz
— Obrigada, eu sei bem fazer escolhas
— De fato, você está linda, inclusiveSorrio um pouco sem saber como reagir, eu não esperava um elogio dele essa noite ou em qualquer outro momento.
— Obrigada, você também escolheu bem hoje
— Eu sempre escolho - ele brinca
— Então faça de novo, o que vai comer? Eu quero o mesmo, se não me agradar, vai ter que pintar apenas uma unha da mão - entro no joguinho que saquei que ele estava fazendo, essa amizade pode ser interessante
— Fechado
— Vou ao toalete enquanto você faz o pedido, assim eu vou ser 100% pega de surpresa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da velocidade - Pierre Gasly fanfic
FanfictionApós anos de estudo para se tornar fisioterapeuta, Liana Evans ingressa no inimaginável mundo da Fórmula 1 como fisioterapeuta oficial do piloto Pierre Gasly da Scuderia Alphatauri. Evans colide com uma realidade totalmente diferente do que estava a...