Liana Evans
O glorioso dia do GP de Paul Ricard chega e nunca vi Pierre tão nervoso, ontem ele fez um tempo incrível na qualificação e garantiu sua largada de P2, resultado esse que não era esperado nem pelos próprios membros da equipe. Cuidei dele com mais atenção nesse final de semana, sei o quanto ele vai exigir do próprio corpo e desempenho físico. Jett ainda está acompanhando Daniel Ricciardo e está sempre por perto, depois dele ter me beijado quando estava meio bêbado, me pediu desculpas no dia seguinte e disse que não aconteceria de novo, mas ainda fica me sondando como se ainda tivesse esperança de uma mudança de ideia. Eu já entendi que ele é uma parte do meu passado que foi muito marcante, de volta à aquele tempo, eu me casaria com ele sem pensar duas vezes, mas o tempo passou e a vida mudou, hoje ele não pertence mais à minha história da mesma forma que antes.
Os pais de Pierre estão aqui para prestigiar o filho, estamos os quatro reunidos no motorhome esperando a grande hora da largada, que ainda está relativamente longe. Pascale continua falando em casamento mesmo depois de seu filho dizer que não estamos mais juntos, Jean a pede que nos deixe resolver nossas vidas sozinhos, Pierre fica sem graça toda vez que tocam no assunto e eu sempre tentando fazer com que não seja tão desconfortável. Fui à cozinha pedir alguns petiscos para meus ex sogros, Pierre os deixou e me seguiu.
— Liana - ele me puxa pelo braço
— Pierre?
— Desculpa pela minha mãe, ela realmente gostou muito de você. Mas não quero que se sinta pressionada a nada, se quiser eu posso falar com ela e tentar resolver isso
— Que isso, Pierre. Tá tudo bem, eu entendo ela e pode ficar tranquilo, não me incomodo com isso. Afinal, não sabemos sobre o futuro, não é?
— Tem razão - ele sorri aliviadoPegamos os pratos e levamos para seus pais, deixei a família a sós e fui procurar Lando pelo paddock, precisava de notícias da minha melhor amiga que não me responde à semanas, e talvez o único que possa ter alguma informação sobre ela é o piloto britânico da McLaren.
— Lando! - o grito quando avisto ele subindo no motorhome
— Oi! Senti sua falta - ele me abraça quando o alcanço
— Eu preciso falar com você, tem uns minutinhos?
— Tenho até uma hora inteira
— ÓtimoSentamos em um dos espaços comuns do paddock para conversar com mais calma, longe de todo o movimento intenso.
— O que queria falar? - ele pergunta
— Tem notícias da Nina? Ela não me responde à semanas, não sei o que está acontecendo
— Por que eu saberia dela?
— Você sabe, Max e ela.. ah vai, ele deve falar algo dela
— Eu não sei de nada
— DrogaFico chateada com o perdido que Nina me deu, não faço ideia nem se ela está viva.
— Mas, eu queria te mostrar uma coisa - Lando pega minha mão
Eu apenas aceito sem dizer nada e o sigo. Ele me leva ao motorhome da sua equipe, eu por ser se outra equipe, não posso entrar, então fico do lado de fora o esperando. Quando o piloto volta, meu queixo cai, não acredito no que estava vendo, todos riam da minha reação mas não consigo reagir muito melhor que isso.
— Surpresa! - Nina diz animada vindo até mim
— Meu Deus não acredito que você está aqui - digo abraçando ela com força
— Essa era a ideia
— Desde quando? Esteve aqui o fim de semana todo? Me explicaa
— Hoje, cheguei de madrugada e agora estou aqui com você
— Oi, Liana - Max Fewtrell me cumprimenta
— Oi, Max - o abraço
— Meu querido namorado me convidou para acompanhar ele nesse GP, e claro que aceitei mais por você do que por gostar do esporte - Nina explica, me soltando mais uma informação
— Namorado? - era demais para absorverEu e ela fomos com os meninos sentar novamente e conversar mais, Storne e Fewtrell eram um casal agora, estão na primeira semana de relacionamento oficial e ela esperou para me contar pessoalmente. Me ignorou por toda a semana para não cair na tentação de contar tudo logo por mensagem e estragar toda a surpresa, Lando contou que foi vela dos dois por uma semana inteira e classificou como uma das piores experiências da vida dele, disse que nunca se sentiu tão solteiro na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da velocidade - Pierre Gasly fanfic
FanficApós anos de estudo para se tornar fisioterapeuta, Liana Evans ingressa no inimaginável mundo da Fórmula 1 como fisioterapeuta oficial do piloto Pierre Gasly da Scuderia Alphatauri. Evans colide com uma realidade totalmente diferente do que estava a...