Liana Evans
Estar em casa por uma semana foi maravilhoso, principalmente com os acontecimentos especiais que acabaram em namoro para mim e o piloto francês. Já estamos preparados para ir ao aeroporto e pegar um voo para a Emilia-Romanha onde teremos mais um GP. O plano é chegar no começo da semana para colocar os treinos em dia, já que o Pyry não veio com Pierre para Londres e ele não treinou como de costume, temos que ir logo para o treinador físico o colocar de volta em atividade para o fim de semana.
Gasly saiu para fazer umas compras antes de irmos para o aeroporto e eu fiquei em casa terminando de arrumar minha mochila com itens básicos que posso precisar a qualquer momento, então eles tem que estar em fácil acesso. Nina está comigo, nossas últimas horas juntas antes que eu fique mais um tempo longe de casa e dela.
— Amiga, tenho uma coisa pra contar - falo sentando ao lado dela na cama
— Diz
— Eu estou.. namorando!
— O que?! O Pierre? Quando? Meu Deus explicaEla me faz rir com toda sua confusão sobre o que acabei de contar.
— A gente se conhece desde a pré-temporada, claro, passamos pelos testes e tudo. Ficamos pela primeira vez no Bahrein e desde então tudo foi acontecendo, ele cada vez mais próximo, acabou virando uma amizade bem forte mas com umas pegações, e ai ele apareceu aqui de surpresa e no dia que a gente saiu pra jantar, ele me pediu em namoro
— Amiga eu to passada, mas muito feliz por você
— Ele me pediu em namoro no alto do London Eye!
— Mentira!
— Sim!
— Romântico demais, parece história de filme
— Eu estou feliz amiga, de verdade, me sinto confortável quando to com ele, segura, eu gosto de verdade dele
— Ai eu vivi por esse momento! Sério, que bom Liana
— Ih ele chegou - digo fazendo um sinal de silêncio quando escuto a porta da salaEle chega no quarto com duas sacolas e fica parado no marco da porta.
— Pode entrar Pierre - digo
— Comprei umas meias, pra você também, não sei se precisava mas elas combinam então achei legal
— Brega, gostei - sorrio e dou um selinho nele
— Gente vocês vão se atrasar, vocês têm duas horas antes do embarque - Nina nos alerta📍Emilia-Romanha, Imola
Hoje é quinta, mais conhecido como dia da mídia pelos pilotos. Estamos em Imola desde segunda à noite, usamos esses dias para os treinos do Pierre e muito, muito treino de reflexo.
Nosso namoro vai fazer três semanas e tudo ainda é muito novo pra mim, não falo sobre nada relacionado à nossa relação, mas sim a exposição de tudo. Eu sou vista com o piloto francês desde os treinos de pré-temporada, mas o público apenas me levava como sua fisioterapeuta, e agora que ele postou um story mais romântico na semana passada todos sabem que nós namoramos, isso tem tido uma repercussão enorme no nosso mundinho de Fórmula 1, pessoas aleatórias dando suas opiniões sobre o relacionamento de alguém que elas não conhecem, pra mim isso é assustador. Eu como fã de muitos artistas entendo a vontade de se sentir mais próximo de quem você admira e querer saber um pouco mais sobre a vida pessoal do artista, mas agora eu literalmente vivo isso. Por sorte tenho recebido muito amor dos fãs do Pierre, eles me acham bonita e que eu combino com o piloto, isso deve ser bom. Na outra mão, vi várias coisas sobre os relacionamentos passados dele e até gente apostando quanto tempo nós vamos durar. Gasly têm me ajudado muito com tudo isso, me ensinando um pouco como lidar e ignorar o que não é legal de absorver, isso me conforta e me faz sentir mais forte e confiante para enfrentar essas experiências antes desconhecidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da velocidade - Pierre Gasly fanfic
Hayran KurguApós anos de estudo para se tornar fisioterapeuta, Liana Evans ingressa no inimaginável mundo da Fórmula 1 como fisioterapeuta oficial do piloto Pierre Gasly da Scuderia Alphatauri. Evans colide com uma realidade totalmente diferente do que estava a...