save your tears

256 12 0
                                    

Pierre Gasly

Essas últimas semanas foram difíceis, especialmente porque a Liana descobriu sobre a aposta e terminou comigo, eu sei que ter escondido isso dela foi errado e ela tem razão em estar com raiva de mim, mas eu acabei sendo pego de surpresa e me apaixonando, sequer lembrei sobre a tal aposta e muito menos pensei sobre a importância disso. Liana me mostrou o que nenhuma jamais mostrou, ela é diferente, decidida, não espera por mim para manter o relacionamento, me surpreende naturalmente todos os dias, e foi tudo isso que eu perdi. Na noite daquele clube, quando saí do banheiro e voltei pra mesa e os meninos disseram que ela tinha saído chateada e ainda levou o Lando, porra, nem eu sei explicar o que senti. Fiquei confuso e minha mente insistia em pensar no que eles poderiam estar fazendo juntos, já que ela estava com raiva, foi tudo tão ruim que eu só lembro de pegar o carro e voltar pro hotel, bati na porta do quarto dela por uns trinta minutos enquanto ligava e mandava mensagens desesperadamente, acabei sem resposta de nada até a manhã seguinte. Mal consegui dormir de noite, a falta que ela faz quando eu deito e não a tenho deitada sobre o meu peito, nem o cheiro de lavanda do cabelo dela, nunca senti isso antes.

Hoje é dia de corrida, consegui um p7 na posição de largada, foi bem ruim mas não posso culpar Liana, quando entro no carro geralmente esqueço qualquer coisa ao redor ou que esteja na mente, mas ontem ela continuava aparecendo na minha cabeça, chorando de decepção comigo, acabei me atrapalhando mas ainda assim posso lutar por uma boa colocação no final da corrida. Decidi que talvez seja melhor fugir um pouco dela, até que eu comece a esquecer e superar, com Liana sempre por perto isso se torna extremamente difícil pra mim, desde de manhã tenho evitado contato, apenas um bom dia e nada mais. Antes de começar o preparo para a corrida, preciso conversar com Yuki.

— Eai cara, posso entrar? - pergunto na porta da sala privada do Yuki
— Gaslyyyy entra
— Yuki, eu preciso te perguntar uma coisa
— Ok, pode perguntar
— Você aceitaria trocar de fisioterapeutas? Você fica com a Liana e eu com o Mark
— Iihh vocês brigaram?
— Não.. tá, mais ou menos, mas eu preciso ficar um pouco mais longe
— Beleza, eu te ajudo nessa
— Valeu

Peço a alteração pra equipe com uma desculpa esfarrapada e tenho êxito na troca. Talvez as coisas melhorem agora, eu quero muito ficar e ter ela de volta, mas não me parece que queremos o mesmo, Liana demonstra estar bem quando estamos no paddock, mas fora a guarda baixa e consigo ver o quanto a machuquei, o que me faz pensar que por mais que desistir seja minha última opção, eu não seja o melhor que ela poderia ter.

Estou na minha sala privada tentando focar na corrida, revisando curvas, escutando música, enquanto brinco com uma bola de futebol, e espero Mark para fazer os treinos de reflexo, alguns minutos de força também. Alguém bate na porta, mando entrar e não era exatamente quem eu esperava.

— Oi, Liana - digo
— Troca de fisioterapeutas? Sério? - ela parecia desaprovar minha decisão
— Achei que fosse o melhor por agora - continuo focado na bola em meus pés
— Prometeu que não ia deixar nossos assuntos pessoais afetarem o trabalho.. tem como parar de brincar com essa bola e prestar atenção no que eu to falando? - Liana estava com raiva, agora eu sinto
— Eu tava ouvindo, e sinto muito não ser tão frio quanto você, mas me afetou e agora eu preciso colocar meu desempenho na frente disso tudo, então escolhi o que é melhor pra mim agora - mando a bola para minha mão e a seguro com o braço
— Então é ok pra você afetar meu trabalho sem me consultar? Tentei fazer isso funcionar, mas você é difícil, Pierre - ela realmente me irritou agora
— Eu sou prioridade na equipe, eu sou o piloto, EU decido - saio em direção aos boxes, não vou ficar me desgastando nessa discussão

Se eu tento voltar e consertar as coisas, encho o saco, se me afasto, faço decisões erradas.. Que ela me perdoe, mas não sei mais o que fazer. Me surpreende ser tão afetado assim por uma pessoa, em todos esses anos de automobilismo e campeonatos nada assim me aconteceu, as viagens constantes e o estilo de vida agitado só deram espaço para relações rasas que duraram pouco porque nenhuma garota conseguia entender meu trabalho e lidar com isso comigo, fora que eu nunca tive tempo de me apaixonar de verdade. Ai veio ela, fazendo parte do mesmo mundo, viajando comigo por todos os países porque é parte da equipe, entende a vida de quem vive nesse meio e o mais importante, me fez apaixonar. Como saio disso agora? A única opção é tentar manter uma distância saudável até as coisas tomarem seu rumo.

O pós corrida vai ser animado, terminei em p5 e Yuki conseguiu seu primeiro p4, a equipe só tinha o que comemorar. O japonês estava consumido por felicidade, que me contagiou. Depois das entrevistas e tudo que fazemos no fim de todos os gps, voltamos ao hotel mas não por muito tempo, Charles chamou para uma balada, eu não queria muito ir, na verdade preferia ficar no hotel e dormir, mas me senti na obrigação de celebrar uma conquista importante para o meu companheiro de equipe, então decidi aceitar o convite, quem sabe isso também não me ajuda a aliviar a mente sobre os pensamentos na minha ex extremamente presente na minha vida.

Eu e Charles chegamos um pouco atrasados em relação ao horário que ficou marcado, a boate estava bem lotada então vamos aos poucos caminhando até encontrar o resto do pessoal em uma mesa no canto, Carlos, Mick, Yuki, Daniel, George, Lando já estava na mesa do DJ, observo a pista de dança e parece que tudo congela nela, Liana aplaudia e dançava ao som das músicas animadas, nossos olhares se encontram, ela imediatamente para de dançar e congela em mim, vejo uma lágrima descer de seus olhos, ela rapidamente enxuga e sai do meu campo de visão.

Tudo acabou de ficar pior ainda, Liana quase chora ao me ver e tenho certeza que não era por nenhum motivo bom, decido ficar sentado bebendo o resto da noite, é o melhor que vou fazer esta noite.

— Eai, Pierre, ei vocês viram a Liana? - Lando chega à mesa
— Desde o começo do seu show não vimos ela - Charles responde, Lando assente com a cabeça e sai em busca da garota pela boate
— Aí cara, olha aquele grupo de garotas, bonitas, e elas estão secando você a um tempo - Daniel vem falar comigo
— Hoje não, cara
— Puts, ela realmente quebrou você
— Cala a boca - levanto e vou para o lado de fora

Me senti sufocado lá dentro, garotas me olhando como se eu fosse um troféu brilhante, os caras tentando me jogar para elas, e eu simplesmente não consigo sentir nada, vontade alguma de estar com alguém que não seja a Liana, nem por alguns minutos. Busco ar do lado de fora da boate, vou contornando o local até chegar no estacionamento que ficava na parte de trás.

Lá estava ela, sentada no chão com a cabeça enterrada entre seus joelhos. Tento andar de volta sem que ela me veja mas faço um barulho sem querer e atraio sua atenção, seu rosto estava vermelho como se estivesse chorado por um tempo, sei que se eu for lá posso acabar piorando tudo pra ela, fico paralisado sem saber o que fazer até que sinto uma mão no meu ombro, olho para trás e vejo Lando.

— Você vai ou eu? - ele diz
— ...
— Cara ela tá chorando mais
— Sai daqui, Lando

Ando lentamente até Liana, ela acompanha meus passos com os olhos, sento ao seu lado sem receber sinal algum sobre estar ou não fazendo o certo. Talvez as palavras sejam onde eu erro, então prefiro manter o silêncio para tentar fazer as coisas serem mais confortáveis e sem piorar nada. Pego sua mão para entrelaçar na minha, ficamos assim por um tempo, ela parou de chorar e parecia estar mais tranquila.

— Eu preciso ir, vou voltar pro hotel - ela solta minha mão e levanta
— Também vou, posso te dar uma carona
— Não, se o Lando não for agora eu vou de uber, obrigada

Ela sai de volta para dentro do estabelecimento me deixando sem muita resposta, decido sentar de novo e pensar mais. Estraguei tudo com a única pessoa que eu luto para manter na vida, fugi quando não devia e soltei tudo no fundo do poço, fiz ela chorar com isso, agora se alguém me perguntasse como eu estou, diria que me sentindo um lixo, na verdade eu ia esconder isso, mas é o que sinto na realidade.

Volto ao hotel, tomo um banho e me enterro entre os lençóis da cama, tento dormir para mandar todo esse sentimento embora mas parece que Liana não está disposta a sair da minha cabeça tão fácil, às vezes é bom imaginar que ela está aqui sorrindo do meu lado, mesmo que não seja verdade, as coisas ficam mais leves com a imagem dela presente, até por pensamento.





{mais um cap😊 votem e comentem pf🌷

{bjinho e até o próximo!🫶🏼

Além da velocidade - Pierre Gasly fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora