Mônaco

255 12 1
                                    

Liana Evans

📍Monte Carlo, Mônaco

Esse provavelmente é o GP que eu mais estava ansiosa para vir, o lugar guarda uma importante e luxuosa parte da história do esporte, é a corrida em uma das pistas mais tradicionais da Fórmula 1. Para mim, é um sonho. Eu nunca pisei no país antes, agora estou dentro do paddock por trás de todo esse evento que acontece todos os anos. Nada me abala no momento, minha vida pode não estar a coisa mais calma e bonita de todos os tempos, mas do que importa? It's Mônaco, baby!!

Nesta sexta-feira de treinos livres eu preparava Yuki, aqui os reflexos tem que funcionar melhor que nunca, o circuito de rua é sinuoso e cheio de pontos para se prestar atenção, então preparo os exercícios mais precisos possíveis para preparar o piloto. Pierre treina na sala ao lado, não nos falamos hoje, o que seria normal dado às circunstâncias em que estamos, mas saiu do costume quando o desejei bom dia e não obtive uma resposta de volta, e não é como se ele não tivesse escutado porque eu sei que escutou, quando eu disse "bom dia" o francês literalmente olhou nos meus olhos e desviou o olhar, não vou mentir que aquilo não me afetou no fundo da alma e me fez pensar incessantemente, mas eu estou no gp dos sonhos então ergui a cabeça e continuei andando.

Estava anotando algumas coisas que precisavam ir para o relatório quando um membro da AlphaTauri me chama dizendo que Lando Norris me esperava do lado de fora do motorhome. Paro um pouco o que estava fazendo para ver o que ele queria, achei que ele fosse estar mais atarefado hoje então não tenho muita ideia sobre o que seria isso.

— Lando, oi - o abraço e vamos sentar nos bancos do paddock
— Eu vim fofocar, tem que ser rápido enquanto não tem nenhuma câmera ou microfone por aqui - ele diz quase sussurrando
— Meu Deus, tão importante assim? Conta!
— Eu tava batendo um papo com o Carlos e o Charles, na hora que o Pierre chegou no paddock ele foi até a gente, Leclerc disse que ele parecia abalado com alguma coisa e perguntou o que aconteceu, Pierre só respondeu "ela não sai da minha cabeça" e saiu andando

Fico sem reação ao ouvir tudo que ele disse, claramente é sobre mim, mas é tudo que eu não esperava. Pierre não é bem o cara com um histórico super romântico, à essa altura do campeonato eu já o imaginava pegando outras pessoas e bem longe de pensar em mim, apesar de o ter conhecido muito bem e saber que ele é muito amoroso e carinhoso.

— Não é algo que eu fazia questão de saber - digo
— Eu sei, só contei porque acho que você só "desistiu" porque pensa que ele desistiu primeiro
— Você ta estragando meu dia
— Pra isso servem os amigos - ele dá de ombros
— Ta bom, obrigada mas vou ignorar
— Disponha - Norris segue seu caminho me deixando com essa bomba no colo

O resto do dia foi completamente consumido pela indesejada informação que recebi mais cedo, mas mesmo assim fiz meu trabalho até a hora de ir embora e ai tentar esquecer tudo um pouco, mas como minha vida ama me colocar em situações onde eu não queria estar, minha carona foi justamente o carro que também levava meu ex namorado que disse que ainda pensava em mim. Mais uma vez o dito cujo decidiu ignorar minha existência, como se eu fosse apenas um pedaço de matéria insignificante.

Pegamos o mesmo elevador, o silêncio absoluto me mata a cada segundo que passamos juntos aqui dentro, sinto seu olhar cair sobre mim mais de uma vez, o piloto sequer tentou pegar o celular pra parecer que estava fazendo algo e evitar pelo menos um pouco daquele climão. As portas finalmente se abrem, eu saio primeiro e decido ser educada novamente e o desejo boa noite, o mesmo assente com a cabeça e me ignora mais uma vez. Minha consciência fica tranquila que eu ainda tento manter uma relação minimamente saudável entre nós, se ele não faz o mesmo, não é problema meu.

 Minha consciência fica tranquila que eu ainda tento manter uma relação minimamente saudável entre nós, se ele não faz o mesmo, não é problema meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Além da velocidade - Pierre Gasly fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora