ending

103 5 0
                                    

Pierre Gasly

Lá está ela, na tela do meu celular, bonita como sempre e radiante, me parece estar comemorando seu dia e eu não estou lá mais uma vez, não estou ao seu lado. Pensei muito em todo o nosso relacionamento e cheguei a conclusão de que eu sou o culpado de não ter dado certo, amo ela, e sei que ela me amou, não tenho certeza se ainda sente o mesmo, mas tenho certeza de que um dia esse sentimento à pertenceu. Mas um relacionamento não se sustenta apenas do amor, ambos precisam se entregar à relação, saber a hora de ceder, e eu não soube. Não soube pensar como um casal, só pensei em mim e no que seria melhor para mim, queria que ela se adequasse ao meu estilo de vida, às coisas que eu gosto, mas esqueci que ela tem sua própria vida, seus próprios gostos. Me arrependo de não ter feito mais por nós, mas não vou me arrepender de correr atrás e tentar corrigir meus erros do passado, só o que preciso fazer é provar que mudei e aprendi com tudo que vivemos. Ela me ensinou mais do que toda minha vida amorosa já me fez um dia.

Liana Evans

Eu e Lando pulamos e dançamos ao som de last last, cantando em plenos pulmões sua música favorita do momento. Bebemos tudo que temos direito e a vida parece incrível agora, sinto meu peito preenchido de felicidade, euforia, alegria e todo sentimento bom, minha mente está clara e leve, nunca foi tão simples pensar.

Cansada de dançar, vou ao bar pegar uma água, Norris me acompanha. Sentamos ali um pouco para recuperar o fôlego.

— Se quiser ir para o hotel, estou pronto - ele diz no meu ouvido por conta da música alta
— Depois da água podemos ir

O garçom nos entrega os copos de água e a conta, Lando rapidamente paga antes que eu perceba e queira pagar. Olho para ele brava e ele ri na cara do perigo.

Assim que coloco os pés no chão para ir embora, Love's Train começa a tocar e simplesmente não posso ir embora e ignorar essa obra de arte, puxo Lando pelo braço de volta à pista de dança e volto à dançar. Norris me impressiona com seus movimentos para essa música, ele pega minhas mãos e me conduz de forma natural, meu corpo sabe onde ir a cada comando dado pelo dele. Nossos corpos se atraem e sem perceber estamos dançando coladinhos, trocando energia, a sensação é que somos apenas eu e ele ali, é inacreditável.

A música acaba e voltamos à realidade, nos olhamos e concordamos em ir embora agora.

No hotel, a tensão sexual toma conta do quarto por completo, sinto minha pele queimar sob o olhar de desejo do piloto, que não parece mais se segurar, toda aquela barreira de respeito, sobre conservar nossa amizade e tal, tudo caiu hoje. Lando se entregou ao que sente e deixou-me ver pela primeira vez.

Mesmo com toda a situação de estarmos tão atraídos um pelo outro e saber disso, ninguém quer ceder primeiro. Um por vez, tomamos banho e trocamos de roupa. Fiz toda minha rotina noturna de skincare enquanto Norris já estava deitado. Saio do banheiro e o bendito decidiu logo hoje que não queria dormir de blusa, estava na cama apenas com uma calça moletom cinza, e o tanquinho para jogo, tenho que admitir que meu melhor amigo é um gostoso, mas não vou dar o braço à torcer.

Deito bem plena ao seu lado como se todo meu corpo não estivesse borbulhando em uma espécie de excitação maluca que sinto por ele agora. Viro para o lado oposto ao dele tentando evitar a tentação.

— Quer cafuné? - ele diz baixinho
— Quero - fui inocente

Sinto seu corpo se aproximando do meu, com as pontas dos dedos, Lando acaricia meu braço levemente, era quase como o toque de uma pena. Aos poucos seus dedos vão encontrando outros lugares, descendo do meu ombro às minhas costas, volta percorrendo meu braço até minha mão que também recebe uma atenção especial, volta às costas e dessa vez foca na parte de cima, seus dedos leves tocam meu ombro e corre até minha nuca, ele ousa mais um pouco e explora também meu pescoço e a parte de trás da minha orelha. No segundo em que ele toca minha nuca e pescoço, sinto todo meu corpo arrepiar, ele sabe o que está fazendo. Eu viro para ele e o encaro, Lando dá um sorriso sapeca, eu sei que ele sabe.

Além da velocidade - Pierre Gasly fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora