Algumas semanas depois...
Liana Evans
Depois daquela conversa com Pierre e tudo que aconteceu com Lando, a vida voltou para um caminho natural e sem grandes problemas. Estava muito bem resolvida quando tive que pôr um ponto final na minha história com o piloto francês, por mais que ainda não tenha conseguido deixar de amá-lo, sigo minha vida com muito mais leveza e sem pensar demais no passado, tenho tido dias felizes e preenchidos de coisas e pessoas que me fazem bem, troco mensagens com ele de vez em quando, mas nada demais e nem muito prolongado, apenas o suficiente para não ficarmos naquele teatrinho de amantes que se tornaram estranhos, nossa história sempre envolveu muito amor, conhecemos o melhor e o pior um do outro, dividimos nossos íntimos um com o outro por muito tempo, como poderíamos acabar e fingir que nunca nos conhecemos? A internet causou um certo movimento se perguntando o que teria acontecido com nossas postagens juntos, algumas acreditam no nosso fim como casal e outras que estamos apenas seguindo um relacionamento mais privado e longe das mídias.
Também conversei com Lando sobre nossa última noite em Roma quando tudo aconteceu, e a cada dia que passa me impressiono mais com a maturidade emocional dele, ele simplesmente disse que aconteceu porque tinha que acontecer, foi a realização de um desejo de ambos, mas que não precisamos agir de uma forma rotulada só por isso. É deixar rolar e ver o que acontece, e eu não poderia concordar menos. Não me sinto pressionada a ter nada com ele, e esse é um sentimento maravilhoso. As pessoas já nos flagraram juntos algumas vezes mas nenhuma foto que indique algum envolvimento amoroso, e continuamos a nos declarar apenas melhores amigos nas nossas redes sociais.
Faltam 9 dias para o natal e estamos eu e Lando pegando um avião para Londres, ele vai passar o dia comemorativo com sua família e eu com a minha. Na última semana o photoshoot que fiz para a Valentino foi lançado e está fazendo sucesso, a nova coleção de inverno está incrível, as minhas redes sociais estão crescendo com tanta gente querendo saber quem é o novo rosto da marca, tenho recebido mensagens carinhosas de pessoas ligadas à moda de todos os cantos do mundo. Recebi alguns convites de outras marcas grandes, mas, por questões contratuais, só posso aceitá-los um mês após o lançamento da coleção da Valentino.
Pousamos em Londres já de noite, e eu não havia reservado nenhum hotel, como sempre. A cidade está fria e cheia de turistas que escolhem o lugar para passarem o natal.
Lando e eu estamos na área de fora tentando conseguir um táxi ou uber, a neve toma conta das ruas, há luzes por todo lado, essa época é realmente linda.
— Tá fazendo o que? - Norris pergunta olhando a tela do meu celular
— Preciso de um hotel, esqueci desse detalhe
— Como assim? Não vai ficar na casa dos seus pais?
— Eles estão na Grécia, chegam daqui três dias e não tenho como entrar em casa sem as chaves
— Por que não disse antes? - ele parece indignado
— Porque diria?
— Não precisa de hotel, para. Pode ficar na minha casa
— Lando, não precisa. Aproveita o tempo com eles
— Não me irrita, Liana.. Você não vai atrapalhar, eu insisto
— Tá bom, eu fico lá - reviro os olhos
— Tem que parar de esconder essas coisas de mim - ele diz enquanto entramos no carro
— Desculpa - digo rindoChegamos na casa do piloto e somos recebidos com alegria por sua família, todos os seus irmãos estão presentes para ficar até o natal e ter o momento de família deles. Adam, seu pai, é um homem muito gentil e solícito, me fez sentir em casa logo nos primeiros minutos em que nos conhecemos. Flo e Cisca, irmãs mais novas, são uns amores e também me acolheram como da família, ainda me elogiaram um monte. Oliver, o irmão mais velho, é um típico pai de família rico, porém divertido. Savannah, esposa de Oliver também está presente com a filha do casal, Mila, uma bebê incrivelmente fofa. Cisca, mãe dos Norris, é uma personalidade à parte, cheia de vida e alegria, irradia qualquer lugar com apenas um sorriso, também me acolheu com muito amor. Sinto que vou ter bons momentos com os Norris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da velocidade - Pierre Gasly fanfic
Fiksi PenggemarApós anos de estudo para se tornar fisioterapeuta, Liana Evans ingressa no inimaginável mundo da Fórmula 1 como fisioterapeuta oficial do piloto Pierre Gasly da Scuderia Alphatauri. Evans colide com uma realidade totalmente diferente do que estava a...