Liana Evans
📍Melbourne, Austrália
Outro país, outro GP. Viemos um pouco antes que o normal para a próxima etapa, chegamos em terras australianas no começo da semana então temos uns dias ainda sem compromisso, bom, eu não tenho compromisso. Mas os pilotos da AlphaTauri vão fazer uns vídeos para o tiktok, e também fotos para o merchandise da equipe.
Estava organizando minhas malas no quarto quando escuto toques na porta, era o piloto francês.
— Oi, posso ajudar? - digo sorrindo
— Fiquei entediado lá sozinho, posso ficar aqui?
— Entra
— O que tá fazendo? - ele observa minhas malas em
cima da cama completamente bagunçadas, roupas por toda parte
— Organizando minhas malas, viver carregando elas é complicado
— Bem vinda ao paraíso - ele ri
— Que horas vão fazer as gravações e fotos? - pergunto
— As gravações vão acontecer amanhã, as fotos são daqui a poucas horas, pela tarde
— Posso pedir uma coisa e promete que não vai levar pro lado pessoal?
— Vai em frente
— Quer me deixar hidratar seu cabelo?
— O que? Meu cabelo ta ruim assim? - ele corre até o espelho e fica olhando seus fios loirosEu rio sutilmente.
— Não é horrível, mas a gente pode melhorar, vai ser bom para as fotos e gravações
— Agh, tudo bem. A gente tem duas horas pra fazer isso
— Ótimo, vemEu puxo ele pela mão até o banheiro, o coloco sentado no vaso sanitário e volto na minha mochila para pegar os produtos que vou precisar para dar um jeito nesse grau de ressecamento em que o cabelo dele se encontra.
— Tem problema em molhar sua blusa? Talvez aconteça
— Eu tiro - ele tira sua peça de roupa superior
— Tá bom então. Vem, coloca a cabeça debaixo da torneira
— Mon Dieu! No que eu me meti?
— ShiuMolho muito bem todo seu cabelo, passo shampoo limpando direitinho cada cantinho, sem deixar nada passar despercebido. Pego a toalha e seco um pouco, o coitado estava com o rosto pingando água até seu peito e barriga.
— Desculpa por isso - digo rindo enquanto enxugo seu corpo
Ele me olha parecendo um cachorrinho com raiva, de certa forma isso foi fofo.
Agora é hora da máscara, pego o produto e vou espalhando mecha por mecha até cobrir todos os fios, volto ao quarto e pego uma sacola da farmácia que fui mais cedo hoje. Coloco em sua cabeça e pronto, é só esperar.
— Marca 30 minutos, e ai tiramos - digo
— Marquei - ele pega o celular para ajustar o timerSaímos do banheiro de volta ao quarto, continuo meu trabalho com minhas roupas e as malas enquanto ele fica mexendo no celular meio deitado na cama.
Pego minha caixinha de som e coloco uma playlist aleatória para tocar, e com o boost de humor que a música me traz, em poucos minutos consegui finalizar o que estava fazendo desde cedo. Me junto ao piloto na cama e ele tira sua atenção do celular para mim.
— O que? - pergunto estranhando ser encarada desse jeito
— Eu comprei umas máscaras de rosto em Jeddah, quer testar elas?
— Tá dizendo que minha pele está feia? - ele ri com o que eu disse
— Claro que não, é só pra realçar essa beleza
— Vai buscar
— Volto em menos de 2 minutosEle sai com uma sacola na cabeça pelo hotel até seu andar, dessa vez ficamos em andares diferentes, para pegar as máscaras em seu quarto, o que me fez rir da situação em que eu o coloquei.
Quando volta, o piloto segurava os pacotinhos e quase não se segurava com as risadas.
— O que houve? - pergunto
— Eu encontrei 3 fãs no elevador, eles riram da sacola na minha cabeça, tive que tirar foto com isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da velocidade - Pierre Gasly fanfic
FanfictionApós anos de estudo para se tornar fisioterapeuta, Liana Evans ingressa no inimaginável mundo da Fórmula 1 como fisioterapeuta oficial do piloto Pierre Gasly da Scuderia Alphatauri. Evans colide com uma realidade totalmente diferente do que estava a...