•𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐞𝐞𝐫 𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟•

383 38 4
                                    

Visenya andava sozinha pelo jardim que há um dia atrás caminhava com Aemond relembrando seu passado conturbado com alguns pequenos momentos confortáveis.
Não andava à procura de nada, apenas colocando sua cabeça no lugar antes de entrar em mais um dos bailes arquitetados por seu avô para que escolhessem seu futuro marido.
A noite estava agradável e com muitas estrelas no céu. Era fácil se lembrar de quando Daemon levou Visenya e as filhas dele para observar as estrelas no monte de Dragonstone no curto tempo em que Visenya morou com eles.

"Muitos povos acreditam que existiam dois sóis, mas uma lua se aproximou demais de um deles fazendo com que explodisse e expelisse milhares de pequenas bolas de fogo.
As bolas de fogo viraram ovos de um grande sol, e por isso os dragões tem o fogo de mil sois dentro deles." —Daemon diz enquanto observava a lua.

Visenya sempre foi sonhadora, pensava sobre a lenda do nascimento dos dragões há todo momento depois que Daemon contou. Imaginava se poderia ser possível que algo assim acontecesse, e se isso era possível, o que mais poderia acontecer no mundo que conheciam. Seu sonhos só aumentavam a cada história que Daemon contava, mas mesmo com a cabeça nas nuvens ela mantinha seus pés no chão, ou pelo menos tentava.

Agora mais velha pensava em ter uma família, viver em um castelo, não necessariamente o Red Keep já que era movimentado demais e as vezes assustava Visenya. Mas talvez pudesse ser feliz em lugar mais calmo, com alguém que a fizesse feliz, como Daemon e Rhaenyra são.

Não tinha ambições, pelo menos não até conhecer Aemond, ele era um verdadeiro príncipe, tinha postura de um príncipe, a beleza e também se portava como um, estudou história e filosofia, sabia falar Alto Valyriano como um verdadeiro nascido de Valyria, treinou com espada e monta o maior dragão do mundo. Era quieto e um pouco bruto, mas também cortês, e era como se todas as mulheres do reino o desejassem. Tudo aquilo que ele almejava quando criança, havia conquistado agora adulto.
Tão diferente de seu irmão.

A hora de entrar havia chegado e como sempre entraria com sua família logo após o Rei.

Visenya percebia o quanto sua mãe se sentia deslocada naquele castelo, mesmo sendo sua casa desde que nasceu.
Talvez sentisse falta de Daemon, ele era a parte que pouco se importava com a corte que faltava em Rhaenyra, juntos eles se completavam, razão e emoção.

[...]

—Eu seria o homem mais honrado se a princesa me acompanhasse em uma dança. —Rickon Stark filho de Cregan Stark pede a Visenya.

—Ela adoraria. —Rhaenyra diz sorrindo.

A princesa Rhaenyra sabia que Rickon Stark era o maior dos pretendentes nesse momento, a família dele era honrada, ninguém sabia manter uma palavra melhor do que os Starks, tinha certeza que seriam os primeiros a relembrar os votos que fizeram sobre seu reinado quando ele começasse, e que Visenya seria bem tratada neste casamento, já que Rickon mantinha um sério padrão de tratamentos quanto a princesa.

Visenya se levanta para dançar com Rickon.
A princesa tenta parar de pensar em tudo ao mesmo tempo e se concentra na dança, era hora de esquecer os problemas e apenas aproveitar o momento.

Dançar era uma das coisas que Visenya mais gostava de fazer nos bailes, além de comer todos os tipos de doces com Lucerys até as barrigas começarem a doer.
Se desligava de todo o resto quando se divertia em meio a tantos passos diferentes. Mal percebeu quando já estava em sua quarta dança com Rickon e todos os observavam com olhos brilhando.

Love, Blood And Fire - Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora