•𝐆𝐫𝐞𝐞𝐝 𝐟𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮•

344 33 10
                                    

[+18]

Aemond estava sentado no trono de pedra de Dragonstone e as luzes estavam mais baixas já que haviam poucos archotes acesos.
Sua primeira ordem após o casamento foi para que boa parte do castelo fosse evacuada, deixando apenas guardas nos portões e pessoas na cozinha para fazer e servir as refeições.

Visenya caminha até o trono vestida em vestes leves e com seus cabelos agora completamente soltos mas com algumas das pequenas flores que já o decoravam.

—Quero te ver por inteiro. —Ela disse antes de tirar o tapa olho do príncipe que no começo hesitou mas depois deixou. Logo após o ajudou a tirar sua camisa, botão por botão.
O príncipe a conduz e a vira para que sentasse no trono. A olha profundamente enquanto seus cabelos caiam sobre o rosto. —Não pude corteja-la durante nosso rápido noivado. Deixe me corteja-la agora. —A princesa consente, e lentamente Aemond retira o vestido da princesa.
Olhando cada detalhe de seu corpo nu ele se abaixa até ficar entre suas pernas.
A respiração do príncipe próxima a sua intimidade a fazia arfar e sentir arrepios mas assim que suas mãos a tocaram, e sentiu a boca do príncipe, Visenya se entregou a um prazer que nunca havia sentido em sua vida.

[...]

Enquanto cavalgava em cima do príncipe ainda no trono, tinha a visão perfeita de como queria que seus dias fossem daqui pra frente. Não precisava de mais ninguém, apenas dele.

Aemond sabia o que fazer, de alguma forma que Visenya preferia nem imaginar, ele sabia exatamente o que estava fazendo, e como tudo em sua vida ele também fodia com excelência.

—Que todos os nossos dias sejam assim. —Aemond disse ofegante enquanto Visenya descia e subia.

—Que assim seja meu príncipe. —A princesa dizia entre gemidos e sorrisos.

Seus gritos de prazer eram escutados de longe, a cada toque, beijo ou palavras que o príncipe proferia Visenya se sentia mais entregue a ele. O desejo que os dois tinham um sobre o outro era tão intenso que nada poderia os separar.

—Eu amo você Aemond. —Visenya diz em um impulso. Mesmo sabendo da resposta já que o príncipe antecedeu em King's Landing durante o último jantar.

Aemond a olha, seus olhos brilhavam e seu rosto estava tão lindo como sempre.
Não existia outra resposta além da que já pensava em dizer há muito tempo, na verdade sempre amou Visenya em segredo, seus sentimentos foram colocados em um baú por todo o tempo em que estiveram longe um do outro, mas assim que a princesa pisou novamente no castelo todos eles voltaram, e ainda mais fortes, era uma mulher bela inteligente e que não abaixava a cabeça com facilidade, era tudo que Aemond procurou em todas as moças e não achava. Era sua esposa, Visenya.
—Eu amo você Visenya.

Depois do aval do rei, Visenya e Aemond se sentiram a vontade para transar por todas as partes do imenso castelo de Dragonstone.

E assim foi por três dias seguidos.

Love, Blood And Fire - Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora