•𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞 𝐦𝐞, 𝐦𝐲 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧•

308 28 5
                                    

Acordou um pouco assustada já que voltará a ter o sonho estranho com o dragão que caia dos céus. Por que apenas Jacaerys estava lá? Mas tentava ignorar, sonhos são só bobagens que criamos.

So depois que minha esposa acordar. —Aemond diz a alguém ao lado de fora do quarto.

—Minha esposa. —Visenya dizia rindo.
—Não acha estranho? Dizer isso.

—Achava, depois de dois dias estou me acostumando. —Ele responde.

—Já se acostumou a dormir comigo?

—Desejei isso por muito tempo. —Ele diz com seu biquinho enquanto espreguiçava. —E voce? —Olha para a princesa.

—Se me acostumei?

—Se acostumou a dormir na cama de Rhaenyra e Daemon? —O príncipe diz rindo.

—Eles nunca deverão saber disso. —Ela ri. —Ou me matam.

[...]

Visenya pediu para Aemond que enquanto estivessem em Dragonstone não usassem suas vestes casuais, algo sempre a incomodou foram as roupas pesadas da corte que era obrigada a usar o tempo todo, "os vestidos são lindos mas são muitas camadas de roupas, já que somos rei e rainha de Dragonstone por alguns dias não usaremos nada enquanto estivermos juntos e sozinhos". Aemond obviamente não discordou e então quando a criada bateu a porta para entregar o café da manhã os dois subiram os lençóis para que a moça não visse nada.
Apenas viu um quarto bem bagunçado.

—Obrigada. —A princesa disse. E a criada se retirou.

Aemond levanta assim que a moça fecha a porta, estava faminto.
Visenya o observa nu sobre a luz do sol que invadia o quarto, era lindo de todas as formas e se sentia uma boba por estar, apaixonada.

Aemond segurava um bilhete selado assim como o que o rei mandou sobre seu casamento.

—O que é isso? —Visenya se levanta e anda até junto do príncipe.

Aemond entrega o bilhete a Visenya já que era para ela.

"Corlys está voltando muito doente, estão discutindo novamente a legitimidade de seu irmão Lucerys a ser o novo Lorde de Driftmark".

Visenya fica em silêncio e isso preocupa Aemond. —O que foi Visenya?

—Precisamos voltar para Kings Landing.

[...]

Assim que tudo estava pronto para partirem, os dois são levados até o lugar onde seus dragões esperavam. Mas durante a caminhada na ponte extensa de Dragonstone, seus dois dragões começam a rugir alto. Visenya e Aemond aumentam o passo para ver o que poderia ser.

[...]

CARAXES.
O grande dragão vermelho, era um pouco deformado e por isso era tão diferente dos outros. Mas ainda sim, tinha sua beleza.
Visenya estava em um misto de sentimentos naquele momento.
Daemon depois do casamento com Rhaenyra, assumiu também as responsabilidades de pai dos filhos dela, e por isso tem certa proximidade com todos, mas com Visenya, sua relação era como com suas filhas Baela e Rhaena. Daemon a ensinou tudo sobre dragões e esse era o assunto que poderiam passar horas e horas conversando. Em todas as visitas que Daemon fazia a Driftmark para fazer reuniões com Corlys, sempre achava um momento para voar com Visenya e Baela.

Mas se tinha alguém que Daemon odiasse mais do que a Rainha Alicent, Otto ou Larys, era Aegon e Aemond.
Não seria fácil para Visenya dizer que se casou com um deles.
Mas não precisaria Daemon estava lá para ver com seus próprios olhos o que seu coração não podia aceitar.
Em cima de caraxes Daemon os olhava se aproximar. Nada dizia apenas continuava com seu olhar serrado sobre Visenya.

—Daemon! —Ela sorri e corre para mais próximo. —Nao acredito que voltou! Fez tanta falta.

O príncipe a olha mais uma vez e depois a Aemond. Grita a caraxes e voa em direção a King's Landing.

Visenya se enfraqueceu, caiu sobre a areia enquanto observava Daemon sumir entre as nuvens. Uma lágrima escorreu por seu rosto, sabia o que aquele olhar significava, sabia mesmo antes de vê-lo que Daemon não gostaria nada dessa união. Mas agora era mais real do que quando voava a caminho de Dragonstone, agora estava casada perante os deuses e os homens. Sua insegurança só aumentou pensando que toda sua família estaria dessa forma, assim como Daemon que era como um herói para Visenya mas também sua mãe, sua avó, seus irmãos, e os verdes. Ninguém gostava dessa união, apenas Viserys.

—Filho da puta. —Visenya ouve Aemond dizendo enquanto se aproximava. O príncipe ajuda a princesa a levantar e se recompor.
—Esta bem para voar? Podemos ir amanhã.

—Não, eu estou bem. —Ela segura no rosto do príncipe e o olha fixamente. —So me prometa Aemond, prometa que não vai me abandonar quando estivermos em Kings Landing, não sei por quanto tempo vou aguentar todo o julgamento.

—Fizemos promessas no nosso casamento Visenya, eu vou cuidar de você, prometo.

Love, Blood And Fire - Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora