Kakashi encarava sua sala vazia, toda a mobília do consultório ainda com cheiro de madeira nova, os porta retratos sobre as prateleiras e os diplomas e certificados na parede.
Vinte e nove anos e ele concluiu a faculdade de fisioterapia, concluiu o mestrado e ainda esse ano, terminou o doutorado.
E agora na clínica geral, o terceiro andar era só dele.
Insano o andar das fisioterapias ser o último.
As batidas na porta tiraram sua atenção, ele nem teve tempo de dar permissão para entrar, Raya entrou na sala com um sorriso radiante.
— É uma ficha admirável, doutor Hatake — olhou para a ficha da qual Kakashi segurava.
E ele revirou os olhos com um sorriso bobo no rosto.
Não precisou se virar, apenas sentiu os dedos finos e delicados apertarem os músculos de seus ombros, massageando-os.
— Você tá lindo, amor — por trás dele, se esticou e beijou seu rosto — que orgulho de você.
Ele à olhou e percebeu como sorria para ele, os olhos castanhos brilhavam, ela ajeitou o cabelo longo, liso e escuro atrás da orelha.
— É engraçado como você diz se tivesse acompanhado tudo desde o começo.
Ela inclinou a cabeça para o lado, desviou o olhar.
— Não conta se não for desde o começo?
— Claro que conta... — o Hatake sorriu.
Ela sorriu também, parou em sua frente e segurou suas mãos.
— Quando nos casarmos, nossa casa vai ser do jeitinho que queremos... você entrou em contato com o arquiteto?
— Nossa casa? Já não conversamos sobre isso?
— Conversamos? — ela perguntou.
— Combinamos que você moraria comigo... você sabe que os preparativos do casamento estão dando muito gasto...
— Ai amor... faltam oito meses para o casamento... você ganha muito bem... até lá vai ter dinheiro.
Kakashi soltou suas mãos.
— Raya...
Ela revirou os olhos.
— Você vai ao menos me ajudar? — perguntou.
Ela desviou o olhar.
— Você me prometeu o casamento, uma casa e filhos — ela deu de ombros.
Ele à encarou.
— As coisas não funcionam assim, Raya... Casais crescem juntos, não um nas costas do outro...
— Você sabe que estou brincando! — apontou, beijou seu rosto — amo você... estou indo!
Ele bservou-a vestida com o jaleco de enfermeira, as luvas e a máscara.
— Você fica tão bonita assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙣𝙖𝙩𝙤𝙢𝙮 𝙤𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚 🦋 Kakashi Hatake
FanfictionKakashi Hatake no auge de seus 27 anos concluiu o doutorado em fisioterapia e agora atende seus pacientes em uma clínica geral em Los Angeles. Noivo de Raya, enfermeira da clínica, ele precisa lidar com ela e seus transtornos ao mesmo tempo que é ob...