Capítulo 14

798 81 29
                                    

Kakashi

Meu coração parou de bater, me movi com a força do desespero e não medi quando empurrei Raya para longe, abri a porta da escadaria e vi Aika nos degraus, segurando o corrimão com toda a sua força, o olhar assustado e a respiração ofegante.

Senti um gelo no peito, minhas mãos tremeram, desci rapidamente a seu encontro e tentei examiná-la só com o olhar.

— Você está bem?

— Minha perna... — gemeu, respirando fundo várias vezes.

Quando ela curvou as costas, sangue começou a escorrer pelos seus ombros, me ajoelhei ao seu lado e olhei sua cabeça, que sangrava.

— Bateu a cabeça?

Ela concordou, apontou para a quina do corrimão, mostrando que foi ali.

Pôs a mão sobre o ferimento e olhou para o sangue, tremendo, sua respiração estava muito alterada.

— Aika... está tudo bem... se acalme.

Toquei sua perna, com cuidado, sentindo os músculos.

— Está tudo bem com sua perna, não se preocupe. Temos que ver sua cabeça.

— Estou tonta... — choramingou, seu corpo ficou mole, segurei-a.

— Não feche os olhos, fique comigo — olhei para a porta de cima, Raya a trancou — vamos sair daqui.

Coloquei meu braço por baixo de suas pernas e o outro em suas costas e peguei-a no colo.

Seu rosto pendeu para o lado, encostando em meu peito, tenho certeza que ela pode ouvir os batimentos acelerados.

Desci as escadas com cuidado, preocupado com todo aquele sangue, aliviado por não ter sido uma queda grande, mas do mesmo modo, precisaria dar pontos na cabeça.

— Kakashi...

Não tirei os olhos dos degraus, mas balancei a cabeça, sinalizando que estava ouvindo.

— Me desculpa... por ter sido estúpida com você. Eu não sabia que tudo aquilo tinha acontecido, deveria ter te ouvido...

— O erro foi meu, Aika. Me senti muito mal por ter feito isso com você, independente do que aconteceu, não foi justificável. Conversamos sobre isso depois...

Chutei a porta e encontrei os enfermeiros no corredor, coloquei Aika sobre a maca.

— Ela teve uma queda na escadaria. Bateu a cabeça, está sangrando.

— Vamos leva-la até a sala de raio-x.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Aguardei a transferência para o quarto, tentei ligar para Mizuki, mas ele deve estar em reunião.

Suspirei perante tanta demora.

— Sem riscos — o médio repassou — mas foi um hematoma feio, ela está com bastante dor. Perdeu bastante sangue, está fraca, a perna que foi fraturada está lesionada, mas nada preocupante. Ela ficará bem, levamos para o quarto e demos os analgésicos no soro.

Aika

Demorei algumas horas para me recuperar do susto e do choque e de tantas dúvidas que não seriam sanadas. Me sentia vulnerável ali, ninguém sabia que Raya me empurrou da escada, poderiam até mesmo colocá-la para me atender.

𝘼𝙣𝙖𝙩𝙤𝙢𝙮 𝙤𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚  🦋  Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora