Capítulo 07

858 87 70
                                    

Eu já nem sei se quero ir para a fisioterapia depois da última.

Me sinto horrível por ele, sendo que, a escolha de continuar ou não nesse relacionamento só condiz à ele.

Acho muito triste quem tem algum distúrbio/transtorno mental e ridiculariza a doença. Raya até pode ter bipolaridade, mas seu mau caráter não é devido a doença.

— Calma, vai dar tudo certo.

Estou sentada no sofá, enquanto observo meu pai falando ao telefone, andando de um lado para o outro.

— Sua apresentação é antes da minha, eu consigo lhe ajudar, você vai conseguir.

Eu suponho que ele esteja falando com Akira.

— Ok, te vejo depois.

Quando ele desliga o celular, eu o olho.

— O que houve?

— Hoje começa a convenção da empresa. Akira irá fazer uma fala e apresentar os dados dos resultados durante o ano. Ela está nervosa e eu estou tentando ser útil em algo.

Desviei o olhar.

— A convenção é hoje?

Ele concordou com a cabeça.

— Eu não volto para o almoço... você não gostaria de remarcar sua fisioterapia para outro dia? Não tem como eu lhe buscar e provavelmente só voltarei em torno das 22:00.

Balanço a cabeça negativamente.

— Está tudo bem, pai. Eu consigo ir, darei um jeito, é muito ruim ter que remarcar.

— Tem certeza?

— Sim.

Ele se sentou no sofá, suspirou e passou a mão sobre o rosto.

— Pai... por que está assim?

— Posso ser sincero?

— Deve.

— Quero me casar com ela, Aika.

Mordi os lábios, sem conseguir conter a gargalhada.

— Pai... e qual o problema?

— Ah sei lá — ele desvia o olhar, meio envergonhado — fazem apenas alguns meses...

— Você ficou a vida inteira sem um amor, pai... eu compreendo a sua ansiedade...

Ele respira fundo e passa os dedos sobre os cabelos.

— Eu sei... mas são só cinco meses...

— Eu como Aika, esperaria um ano, mas de que adianta eu dizer algo? Não sou você e não sinto o que você sente.

— É difícil, Aika... sabe, depois da sua mãe, colocar outra pessoa sobre o nosso teto...

— Pai... — sorri — viva a sua vida, não a minha... quando eu melhorar fisicamente, eu vou morar sozinha...

Ele sorriu, meio triste.

— Você viveu comigo por vinte e cinco anos... é tão difícil pensar nisso...

Sorri novamente.

— Você é meu maior orgulho, Aika. Sempre vai ser minha filhinha, minha princesa.

Abraço meu pai, porque ele é o homem mais incrível e forte que já conheci, ele é meu herói.

— Te amo, pai.

— Também te amo, filha.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Peguei um úber para ir até a clínica.
Sinceramente, eu não queria estar aqui e muito menos ter que encarar Kakashi depois de ontem.

𝘼𝙣𝙖𝙩𝙤𝙢𝙮 𝙤𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚  🦋  Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora