Capítulo 25

155 27 14
                                    

As seguintes três semanas seguiram como uma loucura.
O planejamento do casamento e da viagem ocupava 90% do nosso dia e sinceramente eu precisava me desligar disso por alguns dias.

Observei Kakashi arrumando as malas, achava engraçado e ao mesmo tempo é um ponto que adoro: sua organização.

Ele dobra as roupas minuciosamente retas, até mesmo as meias.

— Aika...

Ergo os olhos para ele, estamos literalmente sentados no chão cercados por pilhas de roupas.

— Sim?

— Está se sentindo bem?

Faço careta.

— Com um pouco de cólica.

— Jura? Poxa... logo na semana da viagem. Eu deveria ter pensado melhor na data.

— Imagina... — sorrio — não vai atrapalhar em nada.

Me aproximo um pouco mais dele.

— Essa é literalmente a nossa primeira grande viagem.

E ele suspira.

— Eu sei... e sinto muito por ter demorado tanto... você merecia mais.

Passo os dedos sobre os fios platinados, analiso sua cicatriz.

— Esse é o melhor momento para fazermos essa viagem... estamos tão em paz com nossos pensamentos... não podia ser melhor.

Ele sorri.

— Acho que tem razão.

Beijo-lhe no rosto, me levanto e vou até o banheiro.
Faz um tempo que uma certa dúvida foi plantada na minha cabeça.
E confirmo ela toda vez que vou no banheiro e não vejo uma gota de sangue qualquer.

Mas tento ignorar imaginando ser loucura da minha cabeça.
Não consigo nem pensar um pouco a mais nisso sem entrar em desespero.

Eu tenho completa consciência de que demoram dias, as vezes meses para o anticoncepcional perder o efeito no organismo.

E eu só fiquei alguns dias sem tomar, não seria o suficiente.
É isso que me faz continuar em completa paz.

Mas aquela dúvida.
Aquela bendita dúvida.

Suspirei.

Tudo bem, Aika.

Saí do banheiro vestindo meu pijama, olhei para o relógio, já havia passado das 23 horas.

— Amor, terminamos o resto amanhã, vamos dormir... — peço.

Ele deixa as coisas do lado, tira a camisa e se deita.

Mas e se...

— No que está pensando?

Suspiro, olhando para o teto.

— Eu não sei... estamos tão bem... mas você não sente que falta alguma coisa?

Ele desvia o olhar e eu me arrependo de ter perguntado, sei o que ele pensa, mas não era isso que eu queria.

— Acho que nos falta essa viagem — tenta mudar o rumo da conversa — sinto que algo em nós irá mudar depois dela.

— Acho que é isso — sorrio — descanso.

Ele concorda com a cabeça.

— Boa noite, amor — dou-lhe um beijo — durma bem.

— Boa noite, meu amor, durma bem você também.

𝘼𝙣𝙖𝙩𝙤𝙢𝙮 𝙤𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚  🦋  Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora