F/a: comentem!!! Quanto mais comentarem, mais rápido os capítulos saem.
Aika
Demorei para dormir noite passada.
Não contei ao meu pai ou à Shizune.
Mas agora que ela me chamou para almoçar com ela e com Ino no restaurante próximo ao hospital, não vou me conter para segurar a língua.
— Vocês viram quem terminou o noivado? — Shizune perguntou.
— Kakashi Hatake? — Ino perguntou.
— Ele mesmo!
Estranhei o ato, Kakashi não me comunicou seriamente de que iria terminar, até comentou.
Abri seu Instagram, buscando as informações.
O nome dela já não estava em sua biografia.
E não haviam mais fotos com ela.Mas em compensação, encontrei novas fotos, fotos de anos atrás.
Fotos dele e de Hina, nenhuma sozinho com Rin mas algumas com os três.Fiquei orgulhosa, muito orgulhosa por ele ter desarquivado as fotos.
— Levou gaia, certeza — Ino zoou, Shizune soltou uma risada.
— O que será que aconteceu pra esse trouxa largar dela, algum palpite, Aika?
Ambas olharam para mim.
— Meninas, por que vocês falam assim dele?
Me senti incomodada com a conversa.
— Porque ele é um T-R-O-U-X-A — Ino disse.
— Vocês não sabem o que se passa na vida ou na cabeça de uma pessoa que tem dependência emocional em outra... não julguem assim, ele não é trouxa.
Shizune engoliu seco.
— Pra mim isso continua sendo ser trouxa — Ino deu de ombros.
— Aika tem razão Ino — Shizune disse em tom sério — Kakashi tem uma história triste.
— Aika Midori! Tem algum cliente com o nome de Aika Midori!?
Desviamos a atenção para a balconista loira que me chamava em tom alto no meio de todos.
— Deixa que eu vou lá — Ino se levantou, já que minha situação com as muletas era desagradável.
Ela se aproximou da mulher do balcão, apontou para mim dizendo que eu estava ali.
Então logo voltou com um buquê de rosas na mão e um sorriso no rosto.
— Aiiiii que tudo! — Ino se aproximava com pulinhos — olha Shizu! Mandaram entregar para a Aika!
A encarei, e encarei o buque de rosas com gypsophilia que ela trazia em mãos, logo, o entregou a mim.
Segurei o buquê de rosas e li um pequeno papelzinho.
"Obrigado pela conversa de ontem"
Não tinha nome e nem precisava ter, eu sabia que era de Kakashi.
Um pequeno sorriso se fez presente em meu rosto e meu tão quebrado e doloroso coração, palpitou desenfreado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙣𝙖𝙩𝙤𝙢𝙮 𝙤𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚 🦋 Kakashi Hatake
ФанфикKakashi Hatake no auge de seus 27 anos concluiu o doutorado em fisioterapia e agora atende seus pacientes em uma clínica geral em Los Angeles. Noivo de Raya, enfermeira da clínica, ele precisa lidar com ela e seus transtornos ao mesmo tempo que é ob...