Capítulo 10

631 72 13
                                    

Aika

— Eu ainda não me formei... — desviei o olhar, envergonhada.

— Confio em você. E já sei um pouco da sua filosofia de vida, acho que você nasceu para ser psicóloga.

Ouvir aquilo me deixava orgulhosa, senti meu rosto queimar.

— Está com pressa? — questionei.

Ele me encarou.

— Por que a pergunta?

— Bem... tenho a noite toda livre. Por que não entra?

Ele engoliu seco, olhou o horário.

— Tem certeza?

— Sou eu que faço essa pergunta. Você tem coragem sabendo que meu pai poderia chegar a qualquer momento?

Ele engoliu seco novamente, arqueou as sobrancelhas.

— Senti isso como um desafio.

Sorri novamente.

— Vou abrir a porta.

Demorei um pouco para conseguir chegar até a sala, estava suando, esforcei minha perna muito o dia todo.

— Estou tonta... — falei, ofegante, me apoiei no sofá e sentei — me dê um minuto...

Meus músculos doíam, fechei os olhos.

— Fez muito esforço hoje... — ele se levantou e foi até a cozinha, encheu um copo de água e me entregou — você tem algum gel de massagem?

Apontei para a gaveta da cômoda, ele abriu e tirou o gel, logo colocou-o sobre minha perna e começou a fazer uma massagem.

— Não vou apertar muito por conta da fragilidade, mas espero que alivie.

Kakashi era um homem atencioso.
Mais do que isso, cuidadoso, prestativo.
Com certeza deve ter sido um bom pai.

Esperei que ele terminasse, agradeci e apontei para meu quarto.

— É mais seguro, caso meu pai chegue.

Ele se moveu até lá, me ajudando a chegar, me virei para trancar a porta, ele se sentou no chão, perto da janela.

— No chão? Eu...

— Não sou digno de me sentar na sua cama. Estou bem aqui.

Apoiei as mãos no chão e me sentei ao seu lado.

— Então irei me sentar no chão com você.

— Você não precisava...

Balancei a cabeça.

— Quero que sinta como se estivesse contando o que dói a uma amiga, que está no mesmo nível que você, não uma psicóloga que está um nível acima e vai julgar a sua dor ou a meneira como lida com ela.

Ele arqueou as sobrancelhas, surpreso.

— Você realmente nasceu para ser psicóloga...

Sorri, admito que, um pouco orgulhosa pelo comentário.

— A maioria das pessoas que precisam de terapia não a fazem por conta desse sentimento, quero que se sinta confortável.

— Certo... — ele respirou profundamente — por onde eu começo?

𝘼𝙣𝙖𝙩𝙤𝙢𝙮 𝙤𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚  🦋  Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora