Capítulo 01

1.2K 115 141
                                    

Aika

— Como foi na fisioterapia hoje? — meu pai perguntava enquanto temperava a salada do almoço.

— Ah pai... a primeira é bem tranquila — dei de ombros — apenas conversamos... ele disse que se eu continuar seguindo minha rotina, terei uma boa recuperação.

— Você viu potencial nele? Acha que ele é capaz de te ajudar? Caso contrário marcamos com aquela fisioterapeuta em Santa Clarita...

— Não pai, está tudo bem... — suspirei — por que insistir em algo fora da cidade se temos ao nosso alcance? Eu não tive tempo o suficiente pra julgar a capacidade dele... mas acho que ele possa me ajudar.

— É... — ele desviou o olhar — eu deveria seguir a indicação do chefe...

— Foi seu chefe que indicou o fisioterapeuta?

Ele concordou com a cabeça.

— Oras... você acha que ele não indicaria o filho dele?

Arqueei as sobrancelhas, surpresa.

— Kakashi Hatake é filho do seu chefe?

Ele novamente concordou.

Estava realmente admirada.

— Filha, nós podemos conversar?

Estranhei o pedido e a forma como ele hesitava em dizer.

— Claro...

Ele engoliu seco, respirou fundo e se aproximou, sentou no sofá ao lado.

— Está tudo bem pai? Você parece nervoso...

Ele piscou algumas vezes, parecia não saber como dizer, estava nervoso realmente, hesitante.

— Aika... desde sua mãe...

Não falamos da minha mãe... nunca falamos dela...

— Está namorando com alguém? — perguntei.

Ele me olhou imediatamente, sem reação, em choque.

— Você já sabia?

Sorri, balancei a cabeça em sinal de negação.

— Eu apenas imaginei...

Ele passou a mão sobre o rosto, bufou.

— Essas coisas são tão difíceis...

— Não são, pai... — sorri, segurei sua mão — basta você se abrir... eu vou entender...

— Você acertou quando disse que eu estava namorando — ele finalmente admitiu — olha, Aika... já faz meses que eu conheci uma mulher... eu iria contar mas na mesma semana aconteceu o acidente... eu não quis te preocupar...

— E como ela é? — perguntei.

— Ah... — ele desviou o olhar com um sorriso bobo no rosto — ela é gentil... carinhosa... os gostos dela se parecem muito com os seus, acho que vocês se dariam bem... é loira dos olhos azuis... da sua altura... ela é tão linda Aika...

Consegui sorrir verdadeiramente, ver meu pai apaixonado era uma coisa que eu nunca vi na vida e eu adorava a forma como ele sempre enaltecia as mulheres... como ele sempre enxergava sua personalidade.
Por isso ele citou a gentileza e o carinho antes de dizer que ela era linda... aquilo era o que mais importava para ele.

𝘼𝙣𝙖𝙩𝙤𝙢𝙮 𝙤𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚  🦋  Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora