Capítulo 06

993 104 68
                                    

— Puta que pariu, é ela mesmo — Akira disse.

— Que filha da puta...

— Que merda, vamos lá tirar uma foto — ela sugeriu se levantando.

— Que?

— Kakashi é um trouxa por ela! Aposto que se alguém dissesse que está sendo traído ele nem acreditaria! É o famoso "só acredito vendo" e talvez nem vendo ele acredite!

— Ai... céus... e se nos verem? — perguntei, passando a mão sobre o rosto.

— Vou jogar essas compras dentro do carro — ela pegou a chave no bolso e depois colocou as sacolas no braço — vai ser mais fácil.

Comecei a rir quando ela literalmente correu com as sacolas até o carro e as jogou lá dentro, logo voltou.

— Vamos por ali – ela apontou para uma das barraquinhas.

Partimos na missão super arriscada por conta de eu estar de muletas.

Passamos por duas barraquinhas, até chegar na terceira.

Peguei o celular e entreguei para ela.

— Dá um zoom e tira, tenta pegar bem a cara dela — pedi.

Ela se inclinou e começou a tirar as fotos, me admirava a audácia de estar traindo ele na cara dura em local público.

Analisei o comportamento dela. Aquele homem dava beijos em seu rosto enquanto ela olhava ao redor, como se estivesse com medo de ser descoberta.

— Ela tá olhando pra cá! — cutuquei Akira.

— Droga! Acho que ela viu a gente!

Akira se jogou no chão, eu fiz o mesmo.

— Conseguiu tirar?

E lá estávamos nós, deitadas no chão da praça olhando as fotos no celular, enquanto as pessoas olhavam para nós.

Akira se inclinou para o lado e arregalou os olhos.

— Droga! Ela está vindo!

— O que!?

Ela se levantou e me ajudou a levantar.

— Vai pela esquerda! — apontou para a rua mais próxima — eu te pego ali de carro!

Eu nunca achei que teria que correr de muletas, mas foi o que fiz.

Não tive tempo de, sequer olhar para trás, só corri até o carro, entrei e respiramos fundo aliviadas.

Só nos acalmamos quando paramos em frente à minha casa, então nos encaramos e caímos na gargalhada.

— Que loucura! Esse deve ter sido o dia mais louco que tive desde que fiquei aleijada — comentei.

Ela riu ainda mais.

— Você ainda faz piada da própria desgraça... é inacreditável...

Sorri.

— Transformamos o pior dia das nossas vidas em um dos melhores... foi incrível — falei.

Ela sorriu.

— Eu concordo...

Saímos do carro quando meu pai apareceu no portão, ele estranhou o fato de ainda estarmos rindo, me ajudou com as sacolas.

— Pelo jeito o passeio de vocês foi bom... — comentou.

— Foi incrível! — disparei e eu e Akira caímos na gargalhada novamente.

𝘼𝙣𝙖𝙩𝙤𝙢𝙮 𝙤𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚  🦋  Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora