Antes mesmo que ele pudesse questionar, o celular vibrou em cima da mesa e eu percebi o contato de Raya.
O aparelho vibrava incansávelmente com uma chamada, Kakashi engoliu seco, ainda em choque, respirou fundo e ergueu a mão esquerda em direção ao eletrônico.
— Não.
Coloquei minha mão sobre a dele, impedindo-o de atender, ele ergueu os olhos acinzentados para mim.
— Saiba dizer não. Você não a deve satisfação de tudo, Kakashi. Ela é sua noiva, não sua esposa, não moram juntos, não pode deixar ela te aprisionar dentro da sua própria casa.
Seus olhos tremiam, estranhamente tremiam, como se fosse uma resistência ao choro, ele estava abalado.
— Pode chorar — soprei — se é disso que precisa.
Ele balançou a cabeça em sinal de negação.
— Eu preciso lhe mostrar algo...
Ele se levantou e começou a abrir os botões do jaleco, naquele momento meu coração quis sair pela boca, eu confiava em Kakashi, mas não nego o medo que senti por estar debilitada fisicamente.
Em seguida abriu os botões da camisa e se virou de costas para mim, deixando o tecido cair sobre seus braços.
Revelando
Cicatrizes
Feridas
E hematomas.Naquele momento o ar sumiu de meus pulmões, eu jamais esperava aquilo, mesmo sabendo do que Raya fez em seu rosto.
— O que... o que é isso?
Ele apenas se inclinou um pouco para me olhar.
— Tenho problemas com dependência emocional — riu fraco.
— Kakashi? — toquei seu ombro — ela fez isso?
Ele não me olhou, mas balançou a cabeça em sinal de afirmação.
— O que... por que?
— O transtorno dela é coisa séria, eu...
— Isso não pode ser o transtorno... Kakashi isso... é muito sério...
Olhei em seus olhos.
— Aika.
Me movi até sua frente, para olhar em seus olhos.
— Sim?
Seus olhos me analisaram e encararam meu lado feio, todas as minhas cicatrizes.
— O que ele fez com você? — sua voz saiu baixa, entonada de puro sofrimento, sua mão se ergue em direção ao meu rosto e eu apenas sei fechar os olhos — por que ele te machucou?
— Porque ele achava que eu era sua propriedade — soprei, erguendo as mãos de encontro ao seu rosto — ele achava que eu era apenas dele.
Ergui os olhos para seu corte, ainda com o meu curativo, toquei-o levemente.
— É por isso que lhe aviso tanto, Kakashi... é por experiência própria. Ele quase tirou a minha vida, não deixe que ela chegue perto disso.
Me afastei e fui até a cômoda, me apoiando nos móveis, peguei uma caixa de curativos e retornei até ele.
— Vou refazer seu curativo.
Ele apenas inspirou profundamente, enquanto passei o algodão com soro, limpando seu corte.
— Por que está me olhando assim? — perguntei.
— Você não merecia...
Refiz o curativo, ele não tirava os olhos dos meus e eu prestava atenção em cada palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙣𝙖𝙩𝙤𝙢𝙮 𝙤𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚 🦋 Kakashi Hatake
FanfictionKakashi Hatake no auge de seus 27 anos concluiu o doutorado em fisioterapia e agora atende seus pacientes em uma clínica geral em Los Angeles. Noivo de Raya, enfermeira da clínica, ele precisa lidar com ela e seus transtornos ao mesmo tempo que é ob...