Negativo.
Pego o celular com as mãos tremendo e envio uma mensagem à Kakashi, aliviada por saber que não há nenhum bebê a caminho.
Ao mesmo tempo que...
Por algum motivo sinto algo vazio.
E não choro. Mas não sorrio.Na mesma hora Anya entra com alguns papéis, largo o celular e dou atenção a ela.
— Aconteceu alguma coisa? Você está tremendo.
— Nada... — endireitei a postura — só abri o resultado do meu teste de gravidez.
Ela arregalou os olhos, levou as mãos até a boca.
— O que!? E aí??
— Pra minha sorte negativo. Acho que eu ficaria louca caso positivasse.
Será que eu realmente ficaria louca? Ou não...
Ela bufou, estalou a língua.
— Achei que estivesse trabalhando seu psicológico para lidar com isso... poxa.
Suspirei, desviei o olhar.
— Estou tentando... mas é difícil. Sinceramente, isso me aterroriza.
Me levantei e fui até a térmica, encher minha xícara de café.
— Tudo bem, Aika... — ela se sentou — você tem motivos para se sentir assim. E mesmo que não tivesse, ninguém é obrigado a ter filhos, isso é só uma cultura que a sociedade nos influencia a seguir.
Suspirei, olhei para a minha aliança de noivado.
— Em minha defesa... só converso sobre isso com você porque...
Ergui os olhos para ela.
— Já olhou para alguém e pensou: "essa pessoa nasceu pra isso"?
Concordei com a cabeça.
— Sempre que te olho tenho certeza que você nasceu pra ser psicóloga, tanto quanto nasceu para ser mãe.
Segurou minha mão, apertando-a.
— Mas você pode ter nascido pra algo, e isso não ser pra você.
Observo os papéis sobre a mesa e como ela anda até a porta.
— E Deus me livre, juro que te deixo em paz. Mas Aika... já pensou em adoção? Aquela garotinha... Saki, que te ama tanto... e por aparência de fato se parece sua filha. Vocês tem uma ligação tão forte.
Saki...
Adoção...Ela ia deixando a sala. Quando lhe chamei a atenção.
— Anya. Tenho algum horário vago hoje?
— Sim, as 17:00.
— Vou sair.
Ela concordou com a cabeça.
Me sentei novamente e peguei meu celular, combinando um horário com Shizune e Ino no sábado. Precisava contar sobre o casamento e mais algumas coisas.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Quase contei os minutos até as 17:00.
Muito mais os minutos do meu percurso da clínica até o orfanato.Senti as mãos suarem sobre o volante. Por que? Estou acostumada a vir aqui todas as semanas...
Desci do carro e adentrei pela portaria, segui os corredores e sorri ao ver a minha garotinha pelo vidro, no parquinho, se balançando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙣𝙖𝙩𝙤𝙢𝙮 𝙤𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚 🦋 Kakashi Hatake
أدب الهواةKakashi Hatake no auge de seus 27 anos concluiu o doutorado em fisioterapia e agora atende seus pacientes em uma clínica geral em Los Angeles. Noivo de Raya, enfermeira da clínica, ele precisa lidar com ela e seus transtornos ao mesmo tempo que é ob...